//=time() ?>
@Morgray_Drawn Olá, eu sou Nícolas.
Estou fazendo desenhos tradicionais aqui desde 2018 e estou melhorando bastante, recentemente estou fazendo desenhos digitais e também estou me focando em edição de vídeos e imagens.
@Apoie_Artistas Olaaa! Sou a Moonzy, gosto de fazer desenhos digitais pelo celular e algumas pinturas. ✨
@Apoie_Artistas Yo yo yo, meu nome é Morgana e eu faço alguns trabalhinhos digitais e tradicionais
@Apoie_Artistas Oi eu sou o A-zoo e eu faço desenhos digitais, principalmente ocxcanon meu F/O é atualmente o Nagito Komaeda do jogo Danganronpa, eu desenho a 6 anos e desde então divulgo minha arte pras pessoas, acho que é só isso que eu tenho pra falar -w-
@Apoie_Artistas Olá! Eu sou a Manu, tenho 15, sou do Ceará uwu oxi.
Eu faço artes digitais e meu sonho é ser artista de concerpt, animadora, cartoonista e ilustradora!!!
@yesuIga @mariartwork Parabénssss !! Eu sou o rian e faço umas artes digitais e recentemente eu abri comissões pra tentar ganhar um dinheirinho quem quiser dar uma olhada melhor no meu trabalho 🥺 https://t.co/j0m6wH4Wgh
@Apoie_Artistas Heya, sou Tsuni e faço desenhos digitais a uns anos, estou com comissions abertas, qualquer coisa pode me chamar dm :')
@Apoie_Artistas Oi!Eu sou kemi,tenho 16 anos e gosto de desenhar,os digitais eu faço pelo celular,mas eu gosto bastante de fazer no papel!Segue alguns dos meus rabiscos:
@Apoie_Artistas Oiiii eu sou a Bia aka Taneli
Faço desenhos no papel e digitais e uns biscuits
Artistas foda @_akzara_ @IgoritoNoBrasil @Alec_Nv @u_lyzzie @poxamarquinhos @SeedDisasters @dapenhaaqui @lady_satanas @moongradients
@Apoie_Artistas Oi eu sou a Nae mas uso Tiebeefling como nome artístico. Eu faço desenhos digitais originais, pixelart, fanarts multi-fandom e multi-shipper tambem
@Apoie_Artistas Eu sou Victor, tenho 16 anos e faço desenhos digitais. Meu tipo favorito de desenho é acrescentar simbolismos a criaturinhas simples (tipo pokemon mermo) ou algo bem orgânico.
@Apoie_Artistas Meu nome é Geo, tenho 18 anos e faço desenhos digitais há cerca de 2 anos, mas desenho desde os 12
Acabei de entrar no twitter então ainda não tem muitos desenhos no meu perfil, mas gosto de desenhar um pouco de tudo
Ficaria grata se pudessem dar uma olhada 😄
@Apoie_Artistas N sei oq falar mas ta ai meus desenho :D
Faço comissões digitais,e desenho no tradicional como uns sketch ou aquarela
(Toma um 🍓)
@Apoie_Artistas oi sou o vito e faço uns desenhos digitais pelo celular e espero que gostem
@mirai_draw Oioioi, eu sou a Fernanda e tenho 17 anos. Faço uns desenhos digitais aí! (Tenho o sonho de ser ilustradora então qualquer ajuda é apreciada!!)
Artista foda: @denaili_
@Apoie_Artistas Opa, eu sou a Fernanda, tenho 17 anos e faço umas artes digitais aí! Qualquer ajuda é muito apreciada!!
Anjos pra seguir: @denaili_ @mndsxart
@Apoie_Artistas Oioi eu sou a Married, e eu faço artes digitais e tradicionais 💫
Aqui estão alguns dos meus desenhos: