画質 高画質

Olá, eu sou Nícolas.
Estou fazendo desenhos tradicionais aqui desde 2018 e estou melhorando bastante, recentemente estou fazendo desenhos digitais e também estou me focando em edição de vídeos e imagens.

2 4

Olaaa! Sou a Moonzy, gosto de fazer desenhos digitais pelo celular e algumas pinturas. ✨

1 6

Yo yo yo, meu nome é Morgana e eu faço alguns trabalhinhos digitais e tradicionais

3 6

Oi eu sou o A-zoo e eu faço desenhos digitais, principalmente ocxcanon meu F/O é atualmente o Nagito Komaeda do jogo Danganronpa, eu desenho a 6 anos e desde então divulgo minha arte pras pessoas, acho que é só isso que eu tenho pra falar -w-

1 7

Olá! Eu sou a Manu, tenho 15, sou do Ceará uwu oxi.
Eu faço artes digitais e meu sonho é ser artista de concerpt, animadora, cartoonista e ilustradora!!!

0 1

💛Ahoy! Muito prazer, eu sou a Mie, uma artista de 14 anos que atua principalmente fazendo artes digitais, gosto desenhar cenários e meus ocs!

9 19

Parabénssss !! Eu sou o rian e faço umas artes digitais e recentemente eu abri comissões pra tentar ganhar um dinheirinho quem quiser dar uma olhada melhor no meu trabalho 🥺 https://t.co/j0m6wH4Wgh

0 4

Heya, sou Tsuni e faço desenhos digitais a uns anos, estou com comissions abertas, qualquer coisa pode me chamar dm :')

2 6

Oi!Eu sou kemi,tenho 16 anos e gosto de desenhar,os digitais eu faço pelo celular,mas eu gosto bastante de fazer no papel!Segue alguns dos meus rabiscos:

0 1

Oi eu sou a Nae mas uso Tiebeefling como nome artístico. Eu faço desenhos digitais originais, pixelart, fanarts multi-fandom e multi-shipper tambem

0 3

Eu sou Victor, tenho 16 anos e faço desenhos digitais. Meu tipo favorito de desenho é acrescentar simbolismos a criaturinhas simples (tipo pokemon mermo) ou algo bem orgânico.

0 0

Meu nome é Geo, tenho 18 anos e faço desenhos digitais há cerca de 2 anos, mas desenho desde os 12

Acabei de entrar no twitter então ainda não tem muitos desenhos no meu perfil, mas gosto de desenhar um pouco de tudo

Ficaria grata se pudessem dar uma olhada 😄

1 2

N sei oq falar mas ta ai meus desenho :D

Faço comissões digitais,e desenho no tradicional como uns sketch ou aquarela
(Toma um 🍓)

0 2

oi sou o vito e faço uns desenhos digitais pelo celular e espero que gostem

0 0

Oioioi, eu sou a Fernanda e tenho 17 anos. Faço uns desenhos digitais aí! (Tenho o sonho de ser ilustradora então qualquer ajuda é apreciada!!)

Artista foda:

1 5

Rooi, sou samy e faço ilustrações digitais ❤

3 11

Opa, eu sou a Fernanda, tenho 17 anos e faço umas artes digitais aí! Qualquer ajuda é muito apreciada!!

Anjos pra seguir:

1 4

Oioi eu sou a Married, e eu faço artes digitais e tradicionais 💫

Aqui estão alguns dos meus desenhos:

1 11