画質 高画質

Terminei uma arte de uma mesa de RPG que tô participando de JJBA! Passei muito tempo fazendo e gostei bastante do resultado >:D



(❤️ & 🔁 me ajudam bastante!)

8 28

Tinha feito esse rascunho ontem e ia terminar agora mas no ódio que minha mesa quebrou terminei no mouse ent dá pra ver que os efeitos tão uma M3RDA
Mas tá ai porteleiro

40 321

MOSTRE AQUU A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE:

- Primeira ilustra com mesa digital
- Final do ano passado
- Começo desse ano
- Atualmente https://t.co/dtgvNgPFPS

7 16

Desenhinho que fiz da minha personagem da mesa de RPG que tô participando <3

( Don't respost. )

4 16

WIP de uma arte que tô fazendo pra jogar aqui, é de uma mesa de RPG de jjba que tô participando!

Só postando pra mostrar que tá vindo arte por aí aqui no meu tuísters, eu juro!

3 28

Hoy a las 20 tenemos algo muy especial en el canal! Vamos a hacer una Mesa Redonda de Bioshock, donde hablaremos acerca de la historia, teorías y mil cosas más.
Además me acompañará gente maravillosa como:



Preparaos vuestra baptiesfera a Twitch!

7 12

Minha personagem Naoki e seus dois irmãos Kaito e Rin. Eles são personagens de um RPG que jogo com meus amigos. Esse também ll foi meu primeiro desenho na minha nova mesa digitalizadora da e tô muito feliz ❤️

15 43

Como estava entediada decidi refazer o meu primeiro desenho com uma mesa digitalizadora, foi bem divertido e eu curti bastante o resultado

2019/2020

0 3

Esta señorita. Lo último? Empecé en febrero, lo dejé justo cortada la tela cuanto la Japan de Barcelona (fui con mesa de artista) y como no pude volver pues ahí sigue... En mi mesa de trabajo en Sevilla.

0 2

Todo comienza una mañana de 20XX (Nunca se especifica) en Nuevo México, eres Gordon Freeman y vas a tu curro un poco tarde en metro en las instalaciones de Materiales Anómalos de Black Mesa
Gordon en este juego tiene coleta así que absteneos de llamarle El Coletas

1 14

Opa, meu nome é Eduardo Fernandes, tô começando agora, faço artes com mesa digitalizadora e tô procurando uma chance de me destacar

4 7

Comissão pra uma amiga do personagem de rpg de mesa dela ❤❤
Amei esse de verdade 😊
Só me custou 6h só héhé :'-D

4 13

Então, recebi minha mesa digitalizadora finalmente, posso finalmente praticar desenhos(Por mais q sejam horriveis). Mas vou ir praticando e sempre que eu conseguir algo novo irei mandar a vocês aqui no twitter.

0 1

Um teste com a mesa
Já nem sinto mais as minhas costas de novo ;-;
Obs: mudei uma assinatura

2 13

primeiro desenho q eu fiz na mesa q eu gostei (o gato ta todo zuado)

1 2

Tenho tirado esses tempos para estudar mais finalização sem linhas, e aproveitando o embalo fiz a personagem da mesa de RPG que tenho jogado hahha ✨

0 17