//=time() ?>
Milo Castello
eu tenho a hc de que o Milo tem as bochechas e o nariz vermelinhos de sol
#OSNIFanart
#OrdemParanormal
#OSNI
Feliz aniversário @rosesofblwod cogumelinhos
(obs.: o aniversário foi dia 14 de maio, mas só acabou agora😄)
amo mais q tudo no mundo fazer um cabelinho assim
o que eu mais odeio é que amanhã eu já vou ter esquecido como fiz e não vou saber reproduzir algo assim nunca mais
@VSublinhado Oi, parabéns pelos 1k!! 🥳🎉 Eu sou a Tall, tenho 17 anos, sou mineira e desenho galinhos, patinhos e todo tipo de bicho fofo 🥰😍, incluindo humanos 🤮! Quero conhecer outros artistas legais e fazer amizades! 😼🥺
@NFT_manadesu GM
私が飼っている犬を参考にコレクションを作りました。
世界一可愛いワンちゃんMARSHMELINHOがあなたを待っています。💓
犬好きな方是非MARSHMELINHOCLUBをご覧になってね。
Available now for 0.004ETH!! MARSHMELINHOCLUB Check it out!! 🐶🐾💓
https://t.co/sPPhKvJrXA
@Brunnnart Oi, eu sou o Tall, um artista mineiro bissexual de 17 anos que desenha galinhos, patinhos e outros bichinhos fofos, inclusive humanos 😼
Feliz dia dos Namorados com Dante e Hali~
Fiz algo mais simples e planejo manter esse estilinho para eles
@neviegirl Oi, parabéns pelos 1k!! 🥳🎉 Eu sou a Tall, tenho 17 anos, sou mineira e desenho galinhos, patinhos e todo tipo de bicho fofo 🥰😍, incluindo humanos 🤮! Quero conhecer outros artistas legais e fazer amizades! 😼🥺
@mucchin_papa GM ☀️
世界一可愛いワンちゃんMARSHMELINHOがあなたを待っています。💓
犬好きな方是非MARSHMELINHOCLUBをご覧になってね。
Available now for 0.004ETH!! MARSHMELINHOCLUB Check it out!! 🐶🐾💓
https://t.co/sPPhKvJrXA
Who likes mushrooms? come see this collection that is only growing! many possibilities!
🍄 Cogumelinhos - 2 / 100 Minted 🍄
https://t.co/FWL2YfvKZQ
#NFTProject #tezos #cleannft #NFTartwork #nftarti̇st #nftarti̇sts #NFTCommunity #tezoscommiunity #tezoscommiunity
pessoas, eu estou a querer treinar um pouco mais esse estilo de arte e pintura que esta aqui na imagem, e gostaria de cobaias...digo coff coff......pessoas, então quem quiser receber uma arte nesse estilinho mande o seu png nos comentários ^^
eu to muito feliz com a paleta nova de cores que eu to usando agr
e com o cabelinho novo