//=time() ?>
Pov: você é aquele adolescente que não tira o casaco, mesmo morando no brasil
¡Feliz Navidad!
Dibujo especial de mi personaje Mentsueru Tosukāna conmemorando las fiestas navideñas, espero les guste y también quiero desearles que disfruten mucho de estás fechas tan especiales.
#BokuNoHeroAcademia , #bokunohero
FELIZ NATAL MEU AMOR @SunnySt_james
É o meu primeiro Natal q eu passo namorando e fico muito feliz em saber q é com vc <3. Algum dia vamos passar o Natal juntes presencialmente acredite. Te amo ❤
Feliz Natal! Hoje é uma ótima noite para espalhar bons desejos e um pouco de amor extra. Que todos possam ter momentos felizes e muita alegria! (Afinal, até o pessoal de Underground tá comemorando!)
É natal no café, e todos da família já estão comemorando juntos ^w^
@OkamiKurt @CapitaPandora @MidnaSoft @Rapozas_Monar
Não diria um presente, mas espero que gostem do pequeno desenho de natal xD
@Flasho_D Conocí tu canal durante un bloqueo artístico en ese momento te descubrí a ti y a tu arte, enamorandome de tu forma de ilustrar. De ahí pasé a disfrutar cada noche de verano tus directos en twitch sin poder dejar de reír. Desde luego un gran regalo que me dio Internet este año <3
Alguns autores fizeram ilustrações especiais comemorando a volta do anime de Bleach.
Aqui estão Eiichiro Oda (One Piece), Masashi Kishimoto (Naruto) e Yuki Tabata (Black Clover).
Ainda é as cores bases, estou demorando um tantinho para finalizar, mas na próxima prometo mostrar ele pronto <3
#ordemparanormalfanart
#CalamidadeFanart
#Calamidade
#Ordemparanormal
@OrdemParanormal
@LubaTV
@cellbit
@CanalBrushRush Ta na mão guizão, e sobre a mesa na minha visão ela é pouco relevante pro upgrade pq o maior problema do desenho em celular é a falta de espaço que a tela pequena proporciona, vc acaba perdendo mta noção de espaço e demorando ainda mais
Pra quem não sabe me endereço, agora eu estou morando nesses painéis
Eu sei que é um tópico meio controverso vtubers namorarem e tal.. Mas pessoalmente eu não acho que tenha algo de errado com isso! Eu estive nervoso de dizer isso por causa da repercussão mas; Eu estive namorando a Saga do Arknights e planejamos nos casar!
art by spacelongcat https://t.co/UvgiSpfI14
Pq as pessoas querem a Kara namorando uma cabeça flutuante na DC?
As vezes acho que as pessoas odeiam a Kara, querer um relacionamento logo com a ultrawoman
Parece fãs Jarley querendo os dois juntos
fiz esse ontem só pq o 2099 gigante do trailer de Aranhaverso tá morando na minha cabeça