画質 高画質

Acho que arrasei muito nessas

2 commissions e 2 fanarts https://t.co/cWapDhjNyF

1 11

Wip

Eu queria fz uma pintura diferente mas acho q essa ta ficando boa

4 63

Eu só queria mostrar pra vcs essa encomenda super fofa que fiz 😭 eu sempre joguei lol e acho q poppy super fofa, fiquei mt feliz com o pedido aaaaa

3 58

Igualzinho :3 Não sei se diria que minha felicidade é baixa, já que sou bem feliz, eu acho xd
Sou uma pessoa boa de se conviver? 😌 https://t.co/FYPwBt2JCi

0 0

Oi oii
Sou a Aneh, desenho meus ocs e ceninhas que acho bonitas
não tenho nad amuito novo por estar meio parada

0 4

Eu acho que esse daqui kkj... Esse desenho me artomenta todo santo dia e me pergunto como essa merda q fiz em meia hora pegou 3mil likes https://t.co/KqvPU0I3By

30 207

Todo mundo falando do O Um Anel e suas polêmicas em questão de singularidade e tudo mais, mas acho que faltou falarmos de Veli Nystrõm, o artista por trás.

Suas DUAS PRIMEIRAS ARTES PARA O JOGO são versões de O Um Anel. Chega mais pra ficar abismado comigo. 🧶

21 214

Acho que esses dois foram os desenhos mais curtidos q eu tive até agora.
Então creio que eles tenham sido icônicos, ou eu tô errada? https://t.co/zkl8osNLQK

2 10

Novamente ca estoy eu tentando ser ativa aqui, trago humildemente a vocês meu desenho da Sona Pentakill, uma skin que eu amo a arte e o conceito mas no jogo acho uma bela bosta e é isso, obrigada amo vocês

3 5

Hmmm acho que os únicos aspectos que acertou em cheio é a tolerância e a amizade hehehe https://t.co/q3cEXOKpay

0 5

Agora vem a ,qual eu não falei muito então não conheço tanto,sei que e ela e legal,pra representar ela acho que a gardevoir seria o pokemon,além de ser belíssimo combina perfeitamente com gallade e seriam um pokemon casal,já a mega evolução seriam os cosplayersdela

2 11

Momento pergunta:
Vocês preferem o Reed com barba ou sem barba?
Eu particularmente prefiro ele de barba, acho que deu um ar mais maduro a ele.

2 61

Acho que é deboas, se não fosse meu desenho seria foto dos meus gatinhos

0 0

Eu amo de paixão esse vampiro cuzão do krl
Mas acho q não sou digno de ser chamado de fanboy do Dio ou sei la https://t.co/jVz9sbE7Ov

13 116

Acho que vou começar uma banda de Heavy Metal
ART: @/jaezeyll

10 45

Mediano 🙃
Acho mó legal esse site do picrew https://t.co/M94pgRsbAp

0 3

Antes e dps da pandemia

Acho q fiquei mais felizkkkkkk alias o meu cabelo é mais cacheado, ainda n tenho o piercing na boca, nao tinha como colocar mais uma bandeira e esqueci de botar pinta na primeira foto https://t.co/cI1EjdSfWc

0 0

Nunca joguei Nier Automata mas acho o design da 2b muito legal.

0 3