画質 高画質

bom dia! atrasada mas presente, a de hoje acompanha Joseph e Lisa Lisa fazendo um acordo com os homens pilar, e a revelação do passado da mestra!

Episódio 21: Cem contra dois
🔗: https://t.co/XJqsZnu0ZO

Capítulos de 50 a 53
🔗: https://t.co/lOP0osOFoR

7 28

Esse desenho é de uma sessão que aconteceu no meio do ano passado, personagem da direita é do
Segue o processo dela em baixo

4 11

Thinking about how fucked up Zhaogul's backstory is and how much I love him for it. A rough and intimidating fassade hiding a terrified and guilt ridden man who wishes nothing more than to fix his past mistakes no matter the cost.

0 0

Henri de Toulouse-Lautrec, Ducarre at Les Ambassadeurs (from Le Café Concert), 1893 https://t.co/fG2CvyWhR4

1 6

Henri de Toulouse-Lautrec, Ducarre at the Ambassadeurs (Ducarre aux Ambassadeurs) from Le Café Concert, 1893 https://t.co/gPGpq9Jywe

1 8

A Poppy que me perdoe, mas eu sentava TANTO na cara desse homem que ele ia sair com a cara amassada igual um pug

🎨 Jeleynai e Dominique Wesson

98 798

Jodio é o protagonista da parte 9, e seu passado ainda é incerto, mas podemos derivar de quem ele é filho/ neto, usando o msm princípio do tweet anterior.
O nome que passa pra frente é sempre o do pai, portanto ele tem q ser filho e neto de 2 homens com o nome Joestar

(7/8)

0 1

We're delighted to announce as our first Brand Ambassador.

Glock's presence, composure and dedication to the Okay Bears' community has been pivotal in strengthening community ties and facilitating constructive dialogue with our team.

Welcome to the team, Glock! 👌

238 507

Stoked to announce I’ve been selected as a ambassador for 2023🧡🔥

11 502

Say hi to , our new official Twitter account for community activities!

And we've got amazing community ambassadors on board to host & manage it. Welcome & , our Captain Cats! 🐱

Follow & join the feline fun! ⚔️

21 61

👉👉 DIVULGAÇÃO 👈👈

Dêem uma passada no perfil desse artista sensacional, garanto que não vão se arrepender
Twitter:
Instagram: @ Keijinho_
Tiktok:
Discord: Keiji#1381

1 1

Comparando meu meet the artist do ano passado com o de hoje e percebendo que ainda tô nos 18.

5 25

Olá amigos

✨️✨️✨️Uma linda thread com link dos desenhos de todo mundo que participou do meu DTIYS ano passado ✨️✨️✨️✨️

Se vc participou e não tá na thread me avisa!

14 226

PARABÉNS PELOS 200K!
Oiê, sou o Leo!
Eu escrevo e desenho, e ia significar o mundo pra mim se dessem uma passadinha na thread linkada aqui! ( ⁎ᵕᴗᵕ⁎ )❤︎
O meu fixado tem todas as minhas redes e threads, também vale a pena dar uma olhada hehe

https://t.co/rcsmSCy2Le

7 14

Li nada praticamente ano passado 🤡 mas esse ano vem

0 1

Artes que criei para uma game jam que participei ano passado.

Fizemos um joguinho de detetive em 48h em que o jogador é uma fada do sono e precisa descobrir através das pistas no quarto qual o jeito que o personagem mais gosta de dormir. Vou deixar a gameplay no fio.

5 33

Nesse momento eu tenho apenas estes exemplos que fiz pra ano passado.

0 2

só revivendo o meu passado ksks

2 26

iaiaiiii olha meus desein, maioria do ano passado pq atualmente to fazendo um intensivão dos fundamentos pra melhorar num geral ;)))

3 11

昨日のMetaKozoとスパサピの合同AMAで兄弟でスパサピのambassadorに任命していただきました✨

僕自身かなり期待しているpjであると共にまだ魅力に気づいていない方が多いpjであると思っています☺️

スパサピの魅力や情報を発信していきたいと思いますのでよろしくお願いします🔥

40 160