E essa é a minha versão anime de Moranguinho! (psé, sem sombreamento)

1 5

🎨 / Bream Art: https://t.co/U5URmI8aMD (contributor post)

https://t.co/Ur5159TGCq (bream art on tumblr)

https://t.co/RO3ixlEZX0 (bream art on ig)

3 11

finalmente sinto q fiz um sombreamento decente eu to extremamente feliz 👉👈😔

2 6

ta ai o desenho que falei :D!
não consegui faze um sombreamento legal pq minha caneta quebro no processo

49 272



Completo, vou até deixar fixado por que gostei do sombreamento e dos detalhes... Aproxima um pouco na roupa e na cabrinha do boné.

2 15

to testando um brush novo, e tbm tentando melhorar meu sombreamento, gostei pra caramba
🔁+❤️

11 32

Mano, eu to completamente apaixonada pelas comics do então, eu desenhei esses dois fofos dormindo juntinhos (─‿‿─ )

(ps: Muito obrigado por me seguir, me inspiro muito no seu trabalho ᕙ(`▿´)ᕗ)

(obs: Minha pintura/sombreamento ainda tá em fase de testes)

11 204

O sombreamento n ficou muito bom, mas estou postando pq gostei do resultado.

1 2

Mais um teste de luz e sombra. Até que gostei.
Por enquanto, acho que não preciso mudar o meu método de sombreamento...

7 29

Terminado, pensa num desenho q eu gostei de fazer, por dois motivos, amo os personagens retratados, e amo desenhar eles. To surpreso comigo mesmo por ter feito sombreamento e umas luzinha mais ou menos.

Tenham um bom dia :D

1 1

On Saturday I had lunch. The contents of the soup are tofu and deep fried tofu. (Illustration is an image)

1 0

Ok, eu resolvi fazer aqui um teste com um método diferente de sombreamento, usando aquele rascunho de ontem. E com isso eu concluo que... bem... acho que preciso mudar a forma como eu faço sombras...

A primeira imagem é o método que ainda uso. Já as outras três são usando o novo

7 28

vlw toda e qualquer divulgaçao é bem vinda. Meu nome é Mariana, estou c uma promoçao especial mes do orgulho lgbt: por 30 reais eu faço um desenho de corpo inteiro com sombreamento e uma ou mais bandeiras lgbt da sua escolha. Eu sou @/tiredmarejai no ig. Aqui vao meus trabalhos.

0 1

Aqui un dibujo d mi oc, ayudaponganleunnombreaminiña

0 5

Decidi fazer i DTIYS do !

A pintura e o sombreamento não estão os melhores, to meio cansadinho! Mas aproveitei e treinei uma nova maneira de fazer pau! (gozo ficou horribeu)

Me siga pra mais!

RT's e Likes ajudam muito!
🔁+❤️

6 41

não gostei muito desse mas deu trabalho👍 eu preciso praticar sombreamento

3 6

então.... fiz o da , queria ter tentado usar sombreamento mas fiquei com medo de cagar o pouco que consegui :3

2 8

bomdia, eu tava querendo testar um sombreamento novo e acabei fazendo um desenho pra espero que vc goste 💚

8 78

Update, Wip.
Sombreamento pronto em uma e flat colors na outra linda.

1 7

FEH DUBS VC TA PROIBIDA DE VER ISSO >:((((((((((
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Faz um tempo que eu não desenho a Feh e a Spinel,então to fazendo um desses pra ela <3

Só falta o sombreamento lindo que eu amo,mas em geral,tá assim :)

1 4