eae meu lindo, eu sou inativo mas amo teu job ent n custa nada

0 1

Eae :>
só falar que eu voltei (um pouco) e que vou tentar voltar a postar alguns desenhos novos e projetos tbm..

Enfim, espero que tenham uma boa noite (:
fiquem com essa comic aí

2 4

EAE PEOPLE'S, sejam bem vindos a minha conta, faço desenhos, quadrinhos e comento de vez quando, é isso tenha uma boa manhã,tarde ou noite😺

5 11

Eae Leo, aqui algumas das minhas artes ;]

0 3

Papai Viniccius13 é real!

Felicidades pra você e para sua esposa.
Busquei com esse desenho te presentear de alguma forma e comemorar essa notícia maravilhosa! <3

Eae, será que vem um Filho13 ou Filha13?

326 6016

Eae

Tem o Yuki e o Peter, se vc quiser fazer um deles :)

1 2

ratio + eae faço umas artes ai e vendo comissoes tb https://t.co/5GLCNbHDfq

0 0

Eae, eu sou o Outrimos, eu gosto de fazer desenhos digitais, e raramente tradicionais

8 12

Eae mano parabéns aí. Sou o Sat e eu desenho coisas.

4 17

Eae pessoal, sou o Marcus e aqui estão alguns dos meus desenhos e 3Ds 😁

9 41

Opa eae eu sou o toad eu faço desenhos de jogos desenhos variados e tenho uma série de quadrinhos eu sou meio iniciante em ambos assuntos por iisso eu preciso de um apoio de vcs e críticas
Ent se puderem dêem ❤ rt e me segue (se puder).

1 3

Eae! Eu sou a Peckiie, faço desenho digital, e gosto de faser fanarts e criar oc bonitos:))

1 3

Eae eu sou a Joana/Carlinhos do rock😎🤘 e eu desenho gente LoQuInHa da cabeça e uns monstrin :)

2 6

Eae sou o blue e faço uns desenho ae, se quiser comprar algo dm aberta

1 3