画質 高画質

Bom dia! Dormiram bem?

Finalmente terminei o capítulo 1 do vol8. Além de ser grande, por abordar a explicação do novo teste, que é muito enrolado, ainda estava caindo no sono. Entendi muito pouco desse teste, mas um pouco eu entendo.

Hoje mesmo começo o capítulo 2. É menor ^-^.

0 4

Oii, eu sou o Pedro eu desenho mas nao tenho um estilo fixo entao vou sempre fluindo entre varios estilos e sempre tentando melhorar (mesmo sem ter nenhum engajamento)
Minhas encomendas estao abertas
alguns desenhos meus

https://t.co/fYH8V5zlj3

1 1

Mais dobras de roupa pra vocês, amanha vou ta postando essa comm com mais outra do mesmo cliente se ele autorizar😎

0 15

Revendo as artes antigas que eu fiz para a me deixa assustado de como a qualidade delas é fantástica e ao mesmo tempo horrível.

Pelo menos todas continuam adoráveis

1 1

sabe qual outro livro tá em promoção SÓ HOJE??
isso mesmo
o lendário
o único
o que tem o detetive que a gente mais amar odiar...

quem m4tou sofia?
vem garantir o seu: https://t.co/jrfdLcJXZx

9 20

brigada amiga eu só precisava msm que alguém lesse e não pense 'isso aqui tá mto viajado, nunca ia ser desse jeito'

eu resolvi colocar de um jeito completamente besta e dividir a tensão pro final do capítulo mesmo KKKKKKKKKKKK

0 0

‼️ ÚLTIMOS DIAS DE FRETE GRATIS‼️

É isso mesmo, dia 15 acaba o frete gratis e você ainda não garantiu suas oreLINDAS?????

Que absurdo, corre lá no site antes que acabe!

https://t.co/lbmjZ2zp6S 💖🐹✌️

14 32

🫴🎁 Essa é uma forma educada de devolver um presente, quando alguém me dá um desenho eu faço outro pra pessoa no mesmo nível ^^

👉 Nesse caso, é um agradecimento aos icons fofos q o fez pra mim, então eu fiz também do sona dele https://t.co/nOVs0n5JDf

14 43

vocês sabiam que a cerca de um ano atrás, eu estava com um projeto de webcomic? infelizmente não saiu do papel e nunca postei nem mesmo os sheets dos personagens, mas gosto muito deles, então vou lançar aqui

gostariam de saber algo sobre meus bebês?

6 39

MANO KKKKK MEU OC TEM O MESMO NOME DO TEU E É IGUALZIN KKKKK

0 1

Oioi eu sou a Buffy, e faço arte pelo celular com o dedo mesmo JAKAKWKW no ibis paint x!! E eu estou começando a vender comissions de chibi!! Mt obgd por ler <3

4 23

poste seus 4 personagens favoritos e marque5 unidades de humanos para fazerem o mesmo




https://t.co/GwB9YtHfP9

1 6

Esse é o Nugget, ele tem uma bola na barriga, isso mesmo, deus me odeia. A cirurgia/ultrassom/castração desse corno saiu 600 reais, óbvio que não tenho, então segue artes em promo:
REF: 250 reais
CORPO TODO: 100 reais

tem vaga até dar a grana dessa tristeza

RT pfvr

99 140

Gente, talvez depois de amanhã ou amanhã mesmo eu vou atualizar minha tabela, ent aproveitem enquanto ta MUITO barato

1 5

A Peituda Metida de todos os tempos
Fiquei com preguiça de desenhar todos os detalhes mesmo sendo um rabisco mas eh sobre isso

2 10

tentei rabisca a doidinha mais ou menos no mesmo traço de doug e minha nossa sinhora eu adorei

0 7

Trívia:

A frase "Eu não gosto do visual do Black Freeza pois é igual ao do Freeza Dourado, só que de cores diferentes; faltou criatividade no Toriyama" vem do mesmo cara que NUNCA criticou isto:

31 677

poste uma foto sua e um boneco de anime com o mesmo signo.

não ironicamente ele faz aniversário dez dias depois do meu☝🏻 https://t.co/bdhlxWhzJe

0 10