//=time() ?>
Que saudade bateu agora da série de 2012 das Tartarugas Ninja. Nunca terminei (o site onde eu baixava caiu na época), mas eu amava. A relação dos irmãos, com cada personalidade muito bem definida e explorada, e o char designs dos vilões eram minhas coisas preferidas 🥹
๑ Ontem, se completa 2 anos dês que o episódio "Kian" foi lançado. Hoje, aniversário da Erin, se completa 2 anos (?) dês que Erin e Fernando se foram. Dês que Kaiser se foi.
Se quiserem falar sobre a perca do Angel of the Night, fiquem a vontade 💜
Saudades do nosso garoto.
@Nightpaofrances Triste saber disso mas se isso lhe vai fazer bem, tome o tempo que precisar. Sabe que tô aí pra conversar tá? Perdão se fiz algo. Conversa comigo quando quiser ok? Já tô com saudade
hoje fazem 10 anos do lançamento de "Sombras do Passado", TMJ 51, a primeira edição da supersaga do fim do mundo 💖
saudades dessa época de ouro
Wayne Bersaudara
Fred: soft+caring energy, agak lemot. Role model adek2nya. Adek2nya nyebelin tapi tetep sayang.
George: love languagenya aos dan kadang beneran egp meskipun itu keluarga sendiri.
Harry: bucin saudara2nya, sering berantem sama George. Manjain si kembar.
(1/2) https://t.co/W6Y7Rzvfz1
Só passando pra lembrar meu maior orgulho como artista por muito tempo: Albarn Treva. Eu amo esse personagem, ele foi o mais importante pra mim por muito tempo, hoje eu tenho novos orgulhos como artista junto dele, mas resolvi falar um pouco mais sobre ele porque bateu saudade
//Oc posting, Naruto oc
Perkenalkan oc lama ku yg baru debut setelah berabad abad/ j
Namanya Sachiko Uchiha dia adeknya Shisui uchiha. Sachiko menganggap Sasuke ama Itachi saudaranya sendiri hwheheh. And and and kshdjajajaj yume platonic Sasuke and Suigetsu ya begitu-
TAMO ON CHEGA MAIS 🔴
DEPOIS DE 1 ANO E MEIO DE LIVE FINALMENTE SAIU A COLLAB COM A @imsuhbaru
BORA FOFOCA SOBRE MIRACULOUS DE NOVO QUE SAUDADE DISSO MANOOOOOOOOO
#MLBS5Spoilers #Vtuberbr
Todos os dias eu fico com saudades dos Espinhos da Aurora Escarlate, mas especialmente com saudades delas
🌸 Gatinhos boa noite!
Amanhã teremos uma livezinha ás 11:00h, estou com tantas saudades 🥺
Quero conversar um pouco com vocês e falar o dia que vou voltar oficialmente com as lives diárias! 💖
Espero vocês!
Com amor Carolita~♡
wuah wuah wuah! halloween já passou, mass.. nada me impede de postar essa arte que sinceramente estava com saudades de fazer uma pintura assim, e o resultado ficou melhor do que eu imaginava, e ainda sendo a primeira arte temática que faço.
Mo saudade do hype q eu tava de fazer fanart de danganronpa