//=time() ?>
me perdoem mas ele é insuperável! acho que nunca fui tão apegada a um personagem igual eu sou pelo kaiser... lendário! angel of the night é um herói <3 #Desconjuracao
Día 1. Sol y Luna.
(Si, estoy atrasado por un día perdón >o<)
Quizá fui mucho más ambicioso de lo que debí haber sido, pero me gustó el resultado final. Espero que no haya quedado tan mal ^^'
#rengaweek2021 #renga #sk8infinity
decepicionada pois fui no mc comprar coisa pra comer e não foram essa pessoas que me atenderam:
#Desconjuracao
fui trocar o ícon pro meu novo desenho do sal mas ficou com qualidade péssima
(aliás, vejam o desenho com esse filtro, eu amei
Sesión n°5 de dibujando para mis followers <3 realmente amé dibujar este día, fui feliz con que me hayan pedido tantos!
ningún personaje me pertenece <3
Nunca fui fan de ninguna Vtuber, pero la voz de Miu es hermosa! Ultimo dibujo de la semana ¡Que no te gane Bimbo! Jajajajaja. 🍞 @HizukiMiu
Si ven este dibujo que sepan que yo no fui, yo estaba estudiando, no me hago cargo :)
@pimentinho2 Criei a partir de uma arte que vi no passado e usava de foto de perfil muitos anos atrás, até depois disso ter falado com alguém pra fazer o meu sona, ele era diferente do que está hoje em dia pois fui aprimorando ele pra deixar alguns aspectos parecido comigo em RL.
Começou como um desenho kinky no EAD e eu fui indo e se tornou algo totalmente diferente do planejado
#TelefonoDescompuestoEterno YA PUES AL FIN SE PUEDE PUBLICAR
Fui el ultimo del teléfono descompuesto siendo el 14
Primer fondo que hice
Queria agradecer todo mundo por essa live maravilhosa de debut, espero que tenham gostado tanto quanto eu! Fui muito bem acolhida e me sinto extremamente soft dfshuihfbdsuif
E desculpa por pedir desculpa 👉👈
inveja de você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amor, meus favs fizeram live, uma live ot7 com jeon jungkook com as tatuagens a mostra e todos eles FELIZINHOS, EU FUI COM DEUS
#방탄소년단
#BTS_twt https://t.co/5z8z5Is9rL
@Magicci__ tO ANSIOSO PRO RPG WILD SOCORRO
BOM DIA NEM DORMI AINDA, FUI LER BOIOLAGEM ANTES DE DORMIR QUANDO FUI VER JÁ ERA CINCO DA MANHÃ MEUDEUS
ALIÁS FELIZ Q VOCÊ TÁ SE SENTINDO MELHOR QUERIDO FICA BEM
OLHA O JOUI