画質 高画質

hey gays, fiz esse rascunhozin só p testar a mesa, tô pegando o jeito
da um rt ae po, custa nada

12 16

Uns rascunhos que fiz durante a mesa de RPG de Kimetsu hj kkkkkk teve umas cenas engraçadas auahuha

0 2

Fui chamado pra participar de um RPG de mesa que se passa em 1922, então minha amiga me pediu pra desenhar o personagem que ela vai jogar. Esse é o Klaus,faz parte da máfia, é frio e calculista 😎

depois vou fazer meu personagem também hihi

44 527

Jasmine - O Grilo Dançante!!
Personagem de um amigão meu do RPG de mesa Medieval, companheira inesquecível de Lancius! RIP Jasmine :,(
.
.

1 2

Abro Hilo de personajes de My Hero Academia que comparten mismo actor de doblaje:

Tenya Iida (Sergio Mesa)

4 15

Aopa! Eu sou a Kona, trabalho como artista digital, utilizo meu celular para fazer realismo por não ter uma mesa ,_,
três artistas gostosinhos hihihi

1 6

MOSTRE AQUU A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE:

- Primeira ilustra com mesa digital
- Final do ano passado
- Começo desse ano
- Atualmente https://t.co/Y48nbWoS2a

34 113

ok amigos, eu to querendo compra um mesa digitalizadora com display na blackfriday, entao abri commissions :))

aqui tem as coisinha tudo: https://t.co/FCPgjGfy7F

Eu ficaria bem grata se compartilhassem viu 👀👀

alguns exemplinhos dos meus desenhos,,,,

0 2

Me chame de Akaii, tenho 16 e sou um artista digital juntando dinheiro com encomendas pra comprar uma mesa digitalizadora, eh isso.

18 70

MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE

- começo do ano passado um dos meu primeiros digitais. fazia tudo pelo celular.
- meu primeiro desenho numa mesa, lá pro final do ano.
- o terceiro é de março, mais acostumado com a mesa.
- esse é um dos mais recentes e um dos meu favoritos .💖 https://t.co/VvRdycJ5aq

4 12

eu to desanimado pra escrever issaq, mas meu nome é Viegas e eu tento MUITO pintar bichinho, embora tenha perdido mt coisa por não ter postado e o pc estragado junto com a mesa, enfim

ta aqui os q eu mais me orgulho. 😕😕

7 8

MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE

- Primeiro desenho digital feito com mouse 2015
- 3 diferentes concepts da minha OC Jasmim (tradicional 2013/ tradicional 2015/digital com mesa 2018)
- 2 diferentes concepts da minha OC Aida (digital com mesa)
- Última arte digital que fiz 2020 https://t.co/TsmF7ysJfo

0 1

🎈MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE🎈

- Começo do ano passado, desenhava no papel
- Final do ano passado, desenhava no digital (mouse)
- Começo desse ano, desenhava no digital (mesa)
- Hoje em dia, desenho no digital (mesa) https://t.co/n2SEd4QZIE

1 7

Heyo meu nome é duda, desenho desde meus 8 anos no papel, e digital desde meus 12 que comecei pelo tablet e dps para cell, só que parei por um tempo e voltei a desenhar digital mais ou menos por 2 messes na mesa digitalizadora, espero que goste das minhas artes <33.

5 10

MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE:

- Primeira arte que eu fiz(finalizei) na mesa
- Final do ano passado
- Começo desse ano
- Hoje em dia https://t.co/9xeoSbQ5Rf

1 5

Kyo aqui
Comecei a arte digital faz aproximadamente um mês e desenho com mesa digitalizadora m

Principais inspirações são
@/mih0h0_
@/shydoggo
@/Rechi_Art
@/yiongurte

9 40

Personagens da minha mesa de RPG, desenhados por mim
Na ordem
Billie, uma humana druida
Bento um tiefling ladino
Azarof um humano monge
Lat' Eno XAE A-23 um elfo bárbaro ou guerreiro sempre confundo kkkk

1 5

Eu fiz os desenhos dos personagens na mesa que mestro. São eles: Hectárius - Druida Minotauro, Lengard - Guerreiro Humano, Jake - Ladino Humano e Huldor - Inventor Anão. Eles tem um NPC aliado chamando Bahl - Cavaleiro da Ordem do Grifo.

10 109

📅 Sexta-feira (10), às 16h30

🗣️ Mesa: Terrores e distopias
💭 Como criar realidades distópicas ou livros de terror quando se está no Brasil em 2020?

2 35

📅 Sexta-feira (10), às 11h

🗣️ Mesa: (In)Visibilidade brasileira
💭 A literatura nacional tem ganhado cada vez mais destaque, que bom! Mas será que todas as histórias brasileiras estão sendo contadas?

3 31