//=time() ?>
hey gays, fiz esse rascunhozin só p testar a mesa, tô pegando o jeito
da um rt ae po, custa nada
Uns rascunhos que fiz durante a mesa de RPG de Kimetsu hj kkkkkk teve umas cenas engraçadas auahuha
Jasmine - O Grilo Dançante!!
Personagem de um amigão meu do RPG de mesa Medieval, companheira inesquecível de Lancius! RIP Jasmine :,(
.
.
#digitalart #drawings #characterdesign #rpgart #medievalart
@LigaDArtistas Aopa! Eu sou a Kona, trabalho como artista digital, utilizo meu celular para fazer realismo por não ter uma mesa ,_,
@Kalafrio2 @Gibs_Mah @Quiliarcas três artistas gostosinhos hihihi
MOSTRE AQUU A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE:
- Primeira ilustra com mesa digital
- Final do ano passado
- Começo desse ano
- Atualmente https://t.co/Y48nbWoS2a
ok amigos, eu to querendo compra um mesa digitalizadora com display na blackfriday, entao abri commissions :))
aqui tem as coisinha tudo: https://t.co/FCPgjGfy7F
Eu ficaria bem grata se compartilhassem viu 👀👀
alguns exemplinhos dos meus desenhos,,,,
@LigaDArtistas Me chame de Akaii, tenho 16 e sou um artista digital juntando dinheiro com encomendas pra comprar uma mesa digitalizadora, eh isso.
MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE
- começo do ano passado um dos meu primeiros digitais. fazia tudo pelo celular.
- meu primeiro desenho numa mesa, lá pro final do ano.
- o terceiro é de março, mais acostumado com a mesa.
- esse é um dos mais recentes e um dos meu favoritos .💖 https://t.co/VvRdycJ5aq
@polluxgeminorum @Marssaaaaa eu to desanimado pra escrever issaq, mas meu nome é Viegas e eu tento MUITO pintar bichinho, embora tenha perdido mt coisa por não ter postado e o pc estragado junto com a mesa, enfim
ta aqui os q eu mais me orgulho. 😕😕
MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE
- Primeiro desenho digital feito com mouse 2015
- 3 diferentes concepts da minha OC Jasmim (tradicional 2013/ tradicional 2015/digital com mesa 2018)
- 2 diferentes concepts da minha OC Aida (digital com mesa)
- Última arte digital que fiz 2020 https://t.co/TsmF7ysJfo
🎈MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE🎈
- Começo do ano passado, desenhava no papel
- Final do ano passado, desenhava no digital (mouse)
- Começo desse ano, desenhava no digital (mesa)
- Hoje em dia, desenho no digital (mesa) https://t.co/n2SEd4QZIE
@polluxgeminorum @ametista8XM Heyo meu nome é duda, desenho desde meus 8 anos no papel, e digital desde meus 12 que comecei pelo tablet e dps para cell, só que parei por um tempo e voltei a desenhar digital mais ou menos por 2 messes na mesa digitalizadora, espero que goste das minhas artes <33.
MOSTRE AQUI A EVOLUÇÃO DA SUA ARTE:
- Primeira arte que eu fiz(finalizei) na mesa
- Final do ano passado
- Começo desse ano
- Hoje em dia https://t.co/9xeoSbQ5Rf
@polluxgeminorum Kyo aqui
Comecei a arte digital faz aproximadamente um mês e desenho com mesa digitalizadora m
Principais inspirações são
@/mih0h0_
@/shydoggo
@/Rechi_Art
@/yiongurte
Personagens da minha mesa de RPG, desenhados por mim
Na ordem
Billie, uma humana druida
Bento um tiefling ladino
Azarof um humano monge
Lat' Eno XAE A-23 um elfo bárbaro ou guerreiro sempre confundo kkkk
Eu fiz os desenhos dos personagens na mesa que mestro. São eles: Hectárius - Druida Minotauro, Lengard - Guerreiro Humano, Jake - Ladino Humano e Huldor - Inventor Anão. Eles tem um NPC aliado chamando Bahl - Cavaleiro da Ordem do Grifo.
📅 Sexta-feira (10), às 16h30
🗣️ Mesa: Terrores e distopias
💭 Como criar realidades distópicas ou livros de terror quando se está no Brasil em 2020?
📅 Sexta-feira (10), às 11h
🗣️ Mesa: (In)Visibilidade brasileira
💭 A literatura nacional tem ganhado cada vez mais destaque, que bom! Mas será que todas as histórias brasileiras estão sendo contadas?