//=time() ?>
Projetin para @paiNGamingBR
por favor faz chegar neles :) marca qualquer pessoa que pode mostrar para a pain
Não que isso faça muita diferença, porque o Hima é super vago sobre como o mundo dele funciona, então não dá pra limitar ao certo o que pode "spawnar" um personagem e o que não pode quando a gente tem micronações que nem tem reconhecimento internacional e +
@Brunnnart Oi meu nome é Ana mas pode me chamar de anittyi, e eu costumo desenhar garotas
@T4BUNITO Oi eu me chamo Ana mas pode me chamar de anittyi e eu gosto bastante de desenhar garotas
@danramosart Opa, olá! Um pouquinho aqui da minha arte, se quiser conferir mais, pode acessar o meu site <3 Caso queira ver minha outra rede social, só acessar o link que está na minha bii!
https://t.co/TrkXK0fhrD
Pode lançar mil personagens de dano físico melhor do que o Razor, mas ainda assim ele será meu preferido. Uma das coisas que eu mais gosto no Genshin Impact é isso, é poder jogar com meu personagem preferido sem se importar com ninguém, caguei pra dano.
“show your 4 favorite ships and let your moots assume what your concept of romance”
pode julgar que eu mereço https://t.co/yyx3nk3CzQ
@danramosart @evechanarts Faço fanarts e uns desenhos de coisas que eu gosto tô ainda tentando vender meu trampo então quem quiser dar apoio ou tiver interesse pode me contatar https://t.co/j0m6wH4Wgh
@enbyfemboy Meu nome é Andrew, artísticamente uso Via Solis, mas pode me chamar de andi, and, drew ou Via, tenho (menos de um mês pra)19 anos
sou multi uso mas meu lance msm é o desenho
@danramosart Oiii pessoal, meu nome é Ana mas pode me chamar de anittyi e esses são alguns dos meus trabalhos autorais
@enbyfemboy Oioi, pode me chamar de ivi :) tenho 17 aninhos e amo desenhar desde sempre, ganhei uma wacom de niver esse ano e estou tentando aprender a desenhar no pc agora ksksks eu gosto mt de desenhar gore e minhas ocs, amoooo desenhar molieresssss :)))))
Então galera, a agenda de fevereiro está oficialmente aberta e só com duas vagas para criação de personagens!
Você pode checar meu portfolio no link: https://t.co/LwSukyrjEJ
@enbyfemboy Opa, pode me chamar de Junny ou de Orion
Tenho 16 anos, desenho e as vezes tento coisas novas mas so no off por vergonha
Artistas fodas: @nevascox (teamo) @XineladaAAA @Marcelloo_19 @SELOZARR (puto)
É isso ae 🫂🫂
@danramosart Ola!!!
Mt prazer, pode me chamar de Art!! (Ou de Endfeel se prefirir lsks), sou um artista digital ainda em aprendisado, e pretendo me tornar um grande illustrador no futuro e ganhar a fida com isso!!
(Alias, estou de commissions abertas 👀)
Agradeço mt pela oportunidade ;)
@enbyfemboy Oi oi me chamo Mitri, mas pode me chamar de Shelvie, Shelbie, Mimi, MIT, Nan e etc KKKKKKKK Eu gosto desenhar meus ocs, to desenhando pra uma campanha de rpg no momento e adoro meus moots
Tweet de interação
Pergunta: O que vcs mais gostam nos meus personagens? e tem algo que vcs gostariam de saber sobre eles?
to fazendo isso, so pra pode saber oq eu deveria posta mais e etc.. e tbm pra poder melhorar e saber no que focar :]
Agradeço mt a quem responder