画質 高画質

Meu char daquele mmo que tu pode jogar de graça por 30 dias até lv60, aceitas?

1 15

Projetin para
por favor faz chegar neles :) marca qualquer pessoa que pode mostrar para a pain

104 770

Não que isso faça muita diferença, porque o Hima é super vago sobre como o mundo dele funciona, então não dá pra limitar ao certo o que pode "spawnar" um personagem e o que não pode quando a gente tem micronações que nem tem reconhecimento internacional e +

0 7

Oi meu nome é Ana mas pode me chamar de anittyi, e eu costumo desenhar garotas

6 39

Oi eu me chamo Ana mas pode me chamar de anittyi e eu gosto bastante de desenhar garotas

3 13

Opa, olá! Um pouquinho aqui da minha arte, se quiser conferir mais, pode acessar o meu site <3 Caso queira ver minha outra rede social, só acessar o link que está na minha bii!
https://t.co/TrkXK0fhrD

0 1

Pode lançar mil personagens de dano físico melhor do que o Razor, mas ainda assim ele será meu preferido. Uma das coisas que eu mais gosto no Genshin Impact é isso, é poder jogar com meu personagem preferido sem se importar com ninguém, caguei pra dano.

238 2164

“show your 4 favorite ships and let your moots assume what your concept of romance”

pode julgar que eu mereço https://t.co/yyx3nk3CzQ

0 2

Faço fanarts e uns desenhos de coisas que eu gosto tô ainda tentando vender meu trampo então quem quiser dar apoio ou tiver interesse pode me contatar https://t.co/j0m6wH4Wgh

0 0

Meu nome é Andrew, artísticamente uso Via Solis, mas pode me chamar de andi, and, drew ou Via, tenho (menos de um mês pra)19 anos
sou multi uso mas meu lance msm é o desenho

2 7

Oiii pessoal, meu nome é Ana mas pode me chamar de anittyi e esses são alguns dos meus trabalhos autorais

0 4

Oioi, pode me chamar de ivi :) tenho 17 aninhos e amo desenhar desde sempre, ganhei uma wacom de niver esse ano e estou tentando aprender a desenhar no pc agora ksksks eu gosto mt de desenhar gore e minhas ocs, amoooo desenhar molieresssss :)))))

1 2

Então galera, a agenda de fevereiro está oficialmente aberta e só com duas vagas para criação de personagens!

Você pode checar meu portfolio no link: https://t.co/LwSukyrjEJ

1 11

Opa, pode me chamar de Junny ou de Orion
Tenho 16 anos, desenho e as vezes tento coisas novas mas so no off por vergonha

Artistas fodas: (teamo) (puto)

É isso ae 🫂🫂

3 10

Como pode uma prova causa tanta ansiedade e caos?

0 1

Ola!!!
Mt prazer, pode me chamar de Art!! (Ou de Endfeel se prefirir lsks), sou um artista digital ainda em aprendisado, e pretendo me tornar um grande illustrador no futuro e ganhar a fida com isso!!
(Alias, estou de commissions abertas 👀)
Agradeço mt pela oportunidade ;)

5 6

Oi oi me chamo Mitri, mas pode me chamar de Shelvie, Shelbie, Mimi, MIT, Nan e etc KKKKKKKK Eu gosto desenhar meus ocs, to desenhando pra uma campanha de rpg no momento e adoro meus moots

6 9

Tweet de interação

Pergunta: O que vcs mais gostam nos meus personagens? e tem algo que vcs gostariam de saber sobre eles?

to fazendo isso, so pra pode saber oq eu deveria posta mais e etc.. e tbm pra poder melhorar e saber no que focar :]
Agradeço mt a quem responder

1 9