画質 高画質

Art train uwu✨ ksks
Cê tá convidado tbm se quiser!! Adoraria ver as artes de vcs!!💞 https://t.co/xoBMOMCF4u

7 31

Dos meus 4 WIPS de dream smp, qual deles vcs mais gostaram? 😉 (O techno é versão criança oka)

1 6

Algum dia o Lerin posta, enquanto isso toma o Mark, Markizinho perfeito cheiroso gostoso, sendo esperto aqui só pra vcs
-👻

26 106

Eu // eu fantasma

Halloween e afins kakskskka como fica o de vcs??

1 10

HOJE É ANIVERSÁRIO >>DELA<< MDS PQ Q VC É UM PERSONAGEM FICTÍCIO SÉRIO,?!??$2) FELIZ ANIVERSÁRIO CATRA AMO VOCÊ!
quem não der feliz aniversário pra a gatinha raivosa, ela vai puxar o pé de vcs de noite

114 318

meus sketch vao tudo ser assim e to nem ai pra vcs

0 3

O vo dize pra vcs que esse eu me superei 🤡
Redraw da Onze do stranger things na 2t

2021 // 2017
🔄+♥️+💬= eu feliz vcs feliz

4 10

Terminei o desenho da OC da Namie Chan (amiga no Facebook), Eu disse que iria desenhar ela e promessa cumprida...eae, como está o dia de vcs?

1 4

ANIVERSÁRIO DO HOMEM!!!!! acho q vcs sabem o quanto eu amo a obra desse veio cabeça de abróba e o quanto eu sou grata por ele, mas é sempre bom reforçar. infelizmente não preparei nada especial pra hoje, mas prometo que VOU SIM planejar a thread com TODOS os meus itens de tdm

6 40

era pra ser o kenma mas o cabelo ficou do Kanae

como fica o fav de vcs?

7 151

Decidi aprimorar mais essa idéia ent fiz esses desenhos dos personagens, pra dar a eles mais personalidades.

Com vcs: As cores de jogadores de Super Smash Bros em pessoas

Oq acharam? https://t.co/uYTzngY7m0

2 9

Gente falta só 14 pessoas pra mim chegar a 200 seguidores 🥺🥺 Faço desenhos bonitos pra vcs

Uma fanart de mob 100 pra provar

10 29

Com qual ft de perfil vcs me conheceram?

0 37

Bom dia gente, tô pensando em abrir comissões/encomendas, vcs acham que vale uns 60 pila desenhos assim?

9 31

Gente eu tenho 2 projetos grandes da faculdade:

Um é uma embalagem com tematica LGBT que vão render 5 incriveis desenhos e uma capa de um livro.

E a segunda é uma animação com os personagens dessa embalagem. Eai, eu queria saber se vcs querem ver o processo desse trab ou nem?

1 39

Esse daqui não foi comission, foi presente pra minha prima kkkk
Mas é só pra vcs verem

1 2

Coloring do angry q eu fiz ontem, espero q vcs gostem 😉🍷

381 1252

eu voltando a jogar de akali pq ficou sólida dnv e vendo vcs reclamarem

amoooo!!!

0 0

opa, tudo bom?
tô aqui desde a época de OSNF, e além de ter ajudado a lolja e o RPG comprando um moletom do Anfitrião, eu produzo conteúdo de animações e desenhos faz mais de 1 ano :) curto mt os produtos de vcs e acho que seria daora ganhar

0 18