//=time() ?>
Art train uwu✨ ksks
Cê tá convidado tbm se quiser!! Adoraria ver as artes de vcs!!💞 https://t.co/xoBMOMCF4u
Dos meus 4 WIPS de dream smp, qual deles vcs mais gostaram? 😉 (O techno é versão criança oka)
Algum dia o Lerin posta, enquanto isso toma o Mark, Markizinho perfeito cheiroso gostoso, sendo esperto aqui só pra vcs
-👻
#CalamidadeFanart #Calamidade #OrdemParanormal #OrdemParanormalfanart #OrdemParanormalCalamidade
HOJE É ANIVERSÁRIO >>DELA<< MDS PQ Q VC É UM PERSONAGEM FICTÍCIO SÉRIO,?!??$2) FELIZ ANIVERSÁRIO CATRA AMO VOCÊ!
quem não der feliz aniversário pra a gatinha raivosa, ela vai puxar o pé de vcs de noite
O vo dize pra vcs que esse eu me superei 🤡
Redraw da Onze do stranger things na 2t
2021 // 2017
🔄+♥️+💬= eu feliz vcs feliz
#digitalart #fanart #StrangerThings
Terminei o desenho da OC da Namie Chan (amiga no Facebook), Eu disse que iria desenhar ela e promessa cumprida...eae, como está o dia de vcs?
#drawingdigital #drawing #drawings #desenhodigital #desenhistasbrasileiros #desenho #desenhos #ocdrawing #originalcharacter #furry
ANIVERSÁRIO DO HOMEM!!!!! acho q vcs sabem o quanto eu amo a obra desse veio cabeça de abróba e o quanto eu sou grata por ele, mas é sempre bom reforçar. infelizmente não preparei nada especial pra hoje, mas prometo que VOU SIM planejar a thread com TODOS os meus itens de tdm
Decidi aprimorar mais essa idéia ent fiz esses desenhos dos personagens, pra dar a eles mais personalidades.
Com vcs: As cores de jogadores de Super Smash Bros em pessoas
Oq acharam? https://t.co/uYTzngY7m0
Gente falta só 14 pessoas pra mim chegar a 200 seguidores 🥺🥺 Faço desenhos bonitos pra vcs
Uma fanart de mob 100 pra provar
#mobpsycho100
Gente eu tenho 2 projetos grandes da faculdade:
Um é uma embalagem com tematica LGBT que vão render 5 incriveis desenhos e uma capa de um livro.
E a segunda é uma animação com os personagens dessa embalagem. Eai, eu queria saber se vcs querem ver o processo desse trab ou nem?
Esse daqui não foi comission, foi presente pra minha prima kkkk
Mas é só pra vcs verem
Coloring do angry q eu fiz ontem, espero q vcs gostem 😉🍷
#TokyoRevengers #coloring
@newascaryan eu voltando a jogar de akali pq ficou sólida dnv e vendo vcs reclamarem
amoooo!!!
@uselolja opa, tudo bom?
tô aqui desde a época de OSNF, e além de ter ajudado a lolja e o RPG comprando um moletom do Anfitrião, eu produzo conteúdo de animações e desenhos faz mais de 1 ano :) curto mt os produtos de vcs e acho que seria daora ganhar
@Realethamir