画質 高画質

Oi! Meu nome é Maria.
Tenho 13 anos e faço desenhos digitais. Eu realmente não sou muito boa em me apresentar, mas tome alguns de meus desenhos ^^"

21 65

Parabéns!!

Pode me chamar de juja e faço uns desenhos digitais, esses são meus últimos/preferidos

7 15

Aqui desenhos e o mais recente (fiz hj) eu faço desenhos digitais no celular e com o dedo :v 🤠👍

https://t.co/aH5166oNeB

2 3

Oi, eu sou a Raah e sou péssima com apresentações (:

Faço umas artes digitais por aí

4 6

Eu começo

Oi eu sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais to tentando mudar meu traço no momento e gosto de fazer fanarts

5 12

Oi sou a Sofaia. E faço desenhos digitais e tradicionais, to tentando mudar meu traço no momento, e gosto de fazer fanarts 💖

3 9

eu não tenho ainda muitas artes digitais no momento mas pretendo fazer muito mais agr q tenho uma mesa digitalizadora ;)

2 3

Oi eu sou o HIKI, faço ilustrações digitais tem alguns meses (todas no mouse), me segue ai pra acompanhar minha evolução 🥺🥺
artistas q eu amo:

1 4

Oi eu sou o HIKI, faço ilustrações digitais tem alguns meses (todas no mouse), me segue ai pra acompanhar minha evolução 🥺🥺
artistas q eu amo:
desculpem marcar

1 2

Oi eu sou o HIKI, faço ilustrações digitais tem alguns meses (todas no mouse), me segue ai pra acompanhar minha evolução 🥺🥺
artistas q eu amo:

2 12

Oi eu sou o HIKI, faço ilustrações digitais tem alguns meses (todas no mouse), me segue ai pra acompanhar minha evolução 🥺🥺
artistas q eu amo:

4 8

Opa, meu nome é Igor, tenho 17 anos e faço desenhos digitais há 1. Alguns dos meus desenhos:

2 7

Oi oi, meu nome é Yuki, sou nb e faço desenhos na maioria digitais

1 2

Opa, eu sou a Fernanda, tenho 17 anos e amo fazer ilustrações digitais. Principalmente garotas e tudo que envolve mitologia! Quero trabalhar com ilustração, então qualquer ajuda é muito apreciada!!!

Segue os artistas aqui ó:

3 5

Opa,eu sou a Velie
E tanto desenhar bem

As vezes tento uns desenhos digitais.
Eu tenho que praticar muito ainda,e meu objetivo é abrir comission e juntar dinheiro pra comprar um Ipad com caneta,se quiser me ajudar,to aqui :)
(Desculpa a qualidade)

2 2

Opa sou Dôrah e costumo desenhar meus Ocs quando a procrastinação dentro de mim me dá um desconto. Faço quase sempre artes digitais, mas prático também no papel.

1 5

Oi Oi sou a Sofia faço desenhos digitais e tradicionais to tentando mudar meu traço no momento e gosto de fazer fanarts






4 6

oi oi sou katz gosto de fazer desenhos digitais e usar umas cores saturadas.

9 39

SOULSET is BACK!!!
結成30周年連続楽曲配信企画!

第四弾は
「BOW&ARROW」
2021.1.27 Degital Release!

▼音楽配信サイトリスト
https://t.co/tNsHjkZnWK

そして
実に8年ぶり(!)のニューアルバム
「SOUND aLIVE」
2021.04.07 CD&Degitai Release!!!!!!!!!!!!!!!

https://t.co/RDDrez34cw

11 36

✨ EP ASCENSÃO ✨ MEIA-NOITE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS ✨ Pré-save na bio!

50 156