画質 高画質

O QUE FOI ISSO?????EU FUI COM DEUS GENTE O JIN O JK E O GUINHO TUDO DE CABELO GRANDE 🗣️🗣️ O NAM PLMDS DE PINK HAIR HOBI ENTENDA VOCÊ É PERFEITO O JM COM AS MEXAS COLORIDAS E O TETECO HOMEM LINDO DA PESTE. COMO SEMPRE ELES ENTREGARAM TUDO 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

1032 3516

Hoje eu fui cuidar dos bichinhos da minha amiga enquanto ela ta fora e quando eu soltei a tartaruguinha Horacia, ela foi direto atrás dos irmãos dela e eu ja imaginei eles fofocano 🥺💖

1 12

aca esta una kaome en 12 minutos 🥸 (perdon por tardar 2 horas en mandarlo pero fui a coppel) https://t.co/ihF2VLFyom

4 20

Galera, não é porque eu fui um dos entrevistados, mas esse livro tá MUITO maneiro e tá na reta final do Catarse. Eu apoiei muito feliz e recomendo pra quem quiser entender o que é fazer gibi independente do Brasil.
https://t.co/x2l4kRGDvo

8 43

Olá, eu resolvi criar esse TT pra postar um desenho por dia (Quase nunca foi)
Desde então fui evoluindo muito
Eu recentemente comprei uma mesa digitalizadora e estou ainda me acostumando com ela
Já desenhei de tudo um pouco
Me sigam seria de muito boa ajuda

4 13

Vey, eu fui capaz de DESENHAR ISSO PQP

2 2

Desenhozinho da nossa querida Madeline de Celeste :3
Uma coisa legal que descobri sobre ela quando fui procurar referências, é que ela é trans! Só uma curiosidade legal kk

35 244

Arte minha da amo muito ❤

(Tem outra versão dessa arte, mas fui cancelada por ela, então não irei postar p não ser cancelada dnv)❤

0 0

Agora chegamos numa época q eu queria esquecer, porém as artes tão belíssimas, quando namorei o Harry e qnd fui da Cold e fiz arte com meus amigos (hj em dia n falo com a maioria)
E as duas ultimas uma vibe bem ousada ❤

📸:

0 0

rapaz eu tô impressionado, nem acredito que fui eu que fiz 🤡🤡

20 62

nunca fui tao enganado

1078 3821

fui desenhar minha oc e fiz o rock lee wtf

6 26

eu fui desenhar uns coiso pra tutorial de elementos aqui né e,
Contemplem o avatar

2 9

Digamos que fui influenciado a fazer uma abelha sona

1 6

Ya fui a 2 tiendas Panini en un lapso de 4 cuatro días y en niuna había el único tomo que me falta (#4) de Kanata No Astra... 😔

0 1

Já sim eu já fui um coelho aí duas fotos dela

0 6

Ahora si- me fui a corregirle cosas xD

9 41

poderia ter sido mais organizada? poderia, fui? nao https://t.co/db9Xc7gii3

0 8

n tinha nada pra fazer então fui treinar uns zóio hj

2 14