//=time() ?>
meu primeiro desenho na mesa digitalizadora 👉👈 e que meus nenes sobrevivam a proxima sessão. #OSegredoaNaFloresta #OSegredoNaFlorestaFanart
@mauroczf Mano eu so desenho cm dedo pq aquelas caneta e mt dificil de manusear, eu tenho mesa mas eu acho mt dificil kk
IG: liv.lact
sim eu fiz mais desenho de jojo vai faze oq
alias eu fiz isso com minha nova mesa digitalizadora to mt feliz
@Kalafrio2 Eu sou Jou, as vezes desenho na mesa ou no Mouse+paint.
O material / a arte
Não tinha canto claro ent vai minha mesa mesmo fds
Não repara na minha bela unha 😔 https://t.co/7UoGZ9cUGb
@Chottotone Oi! meu nome é wasabishop, eu desenho mais com papel e lápis, mas estou começando a usar mais a minha mesa digitalizadora! Bem aqui estão os desenhos que eu tenho mais orgulho! espero que gostem :)
No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo...
¡Pero hoy anda de cumpleaños @tifis!
Desde esta mesa de dibujo se le desea un muy...
@Chottotone Sou o Samuel.
Amo DB e vários outros animes.
Desenho em tudo kkkk Celular,Mesa Digitalizadora e Papel.
Com tanta coisa rolando e meu PC safado não reconhecendo minha mesa então foi algo bem padrão pra não deixar passar batido então tá ai pra #DrawEmAllCollab do @keloliveirabr a minha Gardevoir
@Chottotone YEEEY! OLÁ EU SOU A LIAH E TENHO 15 PRA 16 ANINHOS! Ultimamente eu estou meio que guiando para o caminho digital, eu desenho no celular mas comprei uma mesa digitalizadora que estou tentando aprender a usar pra depois postar os desenhos feitos nela. Espero que gostem 💜💜💜
mano isto é um personagem do meu rpg de mesa inspirado no @cellbit #segredonafloresta esperemos que ninguem morra
sem mesa, um mouse e o paint e uma ideia pra um Oc..
#art #digitalart
Meu primeiro desenho na minha mesa digitalizadora nova foi elu, Double Trouble coisinhe mais linde do mundo 🥺♥️♥️ #sherafanart #SheraandthePrincessesofPower #shera