画質 高画質

meu primeiro desenho na mesa digitalizadora 👉👈 e que meus nenes sobrevivam a proxima sessão.

4 53

Mano eu so desenho cm dedo pq aquelas caneta e mt dificil de manusear, eu tenho mesa mas eu acho mt dificil kk
IG: liv.lact

2 8

minha mesa parou de funcionar no meio do do , pensa no sufocokkkkk

enfim, tá aí minha participação😳😳😳

0 0

sim eu fiz mais desenho de jojo vai faze oq

alias eu fiz isso com minha nova mesa digitalizadora to mt feliz

0 4

Eu sou Jou, as vezes desenho na mesa ou no Mouse+paint.

7 24

Primeiro desenho que fiz, desde que a mesa chegou, que não saiu de alguma historia. Gostei, acho que to finalmente chegando em algum lugar com meu estilo desenho

4 30

O material / a arte

Não tinha canto claro ent vai minha mesa mesmo fds

Não repara na minha bela unha 😔 https://t.co/7UoGZ9cUGb

0 6

Oi! meu nome é wasabishop, eu desenho mais com papel e lápis, mas estou começando a usar mais a minha mesa digitalizadora! Bem aqui estão os desenhos que eu tenho mais orgulho! espero que gostem :)

1 3

No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo...
¡Pero hoy anda de cumpleaños !
Desde esta mesa de dibujo se le desea un muy...

0 7

Sou o Samuel.
Amo DB e vários outros animes.
Desenho em tudo kkkk Celular,Mesa Digitalizadora e Papel.

0 0

Com tanta coisa rolando e meu PC safado não reconhecendo minha mesa então foi algo bem padrão pra não deixar passar batido então tá ai pra do a minha Gardevoir

1 5

YEEEY! OLÁ EU SOU A LIAH E TENHO 15 PRA 16 ANINHOS! Ultimamente eu estou meio que guiando para o caminho digital, eu desenho no celular mas comprei uma mesa digitalizadora que estou tentando aprender a usar pra depois postar os desenhos feitos nela. Espero que gostem 💜💜💜

6 13

Preciso fazer uma pesquisa!
Mesa ou mouse

99 904

Eu sou Bolin

Sou de Russas-CE

Comecei a praticar arte digital desde 2016, estou aos poucos me soltando no Twitter

Faço algumas artes do RPG de mesa do Cellbit, e outras boioleces que curto

Artistas que pude conhecer;
@.mochikiwis
@.liatty_
@.ArtAilaShiro
@.poxamarquinhos

0 2

Consegui resolver o problema com a mesa digitalizadora (aleluia, desculpe pelos surtos na madrugada) aí fiz esse desenho do Joonie bem rapidinho😗😗✨

3 5

Essas são as minhas duas primeiras ilustras oficiais feitas com mesa digitalizadora.
Desde mais novo eu sempre quis uma mesa e bom, é como se eu tivesse realizando um sonho hauahauha

Dêem RT aí, pufavô ❤️

8 31

mano isto é um personagem do meu rpg de mesa inspirado no esperemos que ninguem morra

0 25

comecei faz pouco na mesa🥺👉👈

0 2

sem mesa, um mouse e o paint e uma ideia pra um Oc..

17 69

Meu primeiro desenho na minha mesa digitalizadora nova foi elu, Double Trouble coisinhe mais linde do mundo 🥺♥️♥️

1 8