//=time() ?>
🌸 DRAW THIS IN YOUR STYLE 🌸
Eu amo fazer isso kkkk✨
REGRAS:
⭐pode mudar a pose, fazer so rosto etc, mas matenha fiel ao original
⭐Lembrem-se de dar os créditos e me marcar pra eu ver
⭐ não tem data limite
#drawthisinyourstyle #DTIYS
Acho se fosse um treinador Pokémon atualmente adoraria ter, Croconaw pq é fofo e mais fácil de andar na cidad, Teddiursa por gerar doces e 2B fofura, Houndoom pq amo doggos e ele pode ser um dos q ajudariam em combate, Bellossom pra me acalmar, pra dormir e pra ter vento frio.
Estamos com 2 vagas da cartela de Lighstick disponíveis, 4 cartelas de Alfabeto disponíveis. Caso alguém tenha interesse, nos chame na dm! Você pode reservar várias cartelas e pagar somente 1 frete!
Como brasileiro e membro da comunidade de Minecraft, gostaria de expor meu posicionamento contra o que foi dito pelo Monark a respeito de legalidade de partidos nazistas no Brasil.
Não se pode tolerar a intolerância, e acho importante nos posicionar.
@Bacamarte_Guga Pode me chamar dm pra gente discutir tudo certinho!
Tem um esquema no lol que vc pode fazer uma arte por um pouco de RP que falta pra uma skin, aí eu fui fazer isso e o desafio era fazer o Tibbers vestido de algum champion.. ent esta aqui eh a minha obra prima >:) Gwenbbers kkkkkkkk
@Brunobrossz Pode ser um desenho do meu oc Thomas? Ele é um vampiro de frutas dono de uma floricultura 👉👈
@inutheus_ Eita bicho sexo kksksksk
Não sei como faria com meu OC esquelético mas também fiz uma versão num criador de personagem aleatório que achei, então pode usar qualquer um aí ao seu favor 👍
Opa, tudo bom?
Você pode me chamar de Lince, sou mais um artista tentando mostrar meus desenho aqui nesse site.
Caso queira ver minhas artes, pode ir no meu Instagram https://t.co/KVGHn8lzBm ou clicar https://t.co/Ysddx1fDMH e ver elas aqui mesmo!!
Obrigado pela atenção!!
@ArtistStar20 opa tudo bom? prazer Jápeto,mas pode chamar de Japê , as vezes posto umas artes aí e tô em constante aprendizado, segue aí que sigo de volta
@_entaotha Eu tb adorava ela mas virão outros que vc vai amar, pode acreditar, e alguns que vc vai detestar tb kkkkkkkkkkkk. Dei uma breve pausa depois do Atul ter saído por motivos de, tristeza e desapontamento kkkkkkkkkk
Maravilhosa, perfeita, nunca errou, pode pisar em mim // ai Fofa, bora tomar um Milk Shake e ir ver o filme do miranha, bestie
@letlab0611 Oi gente tenho muitos nomes mais pode me chamar de ilumi faço arte digitais e curto fazer fanarts de coisas que gosto bem espero que gostem (◍•ᴗ•◍)❤
@0oLee_ Oh amg, pode dar uma analisada aqui? Tenho muita dificuldade nisso e de adaptar pra um traço meu ;-;
Agora você pode ter uma arte personalizada no tema da #UmbrellaNaXD! ☢️🧑🔬
Vá até o nosso servidor do Discord, use o comando (xd!regis + seu nick) para se registrar e fale xd!avatarcamp ou xd!headercamp para obter sua arte.
🔗 Entre no servidor: https://t.co/nZpQfLux4i
Líderes de coven Julieta e Pepa Madrigal✨
- Julieta pode usa magia em alimentos e Pepa possui uma maldição
(6/12)
#Encanto × #TheOwlHouse
Curiosidade sobre a Zabeth:
Ela pode estar completamente pelada mas enquanto estiver vestindo seu chapéu, pra ela é uma vestimenta de full body
#ordemsona