画質 高画質

25 - Robô Oriental
Foi um desafio desenhar esse robô, totalmente fora da minha zona de conforto, muitos detalhes, e pensar na mecânica dele quase fundiu minha cabeça🤧

Muito obrigado quem colou na live hoje e acompanhou todo o processo <3 vcs são demais

14 211

Trade com um mocinho MT fofo chamado Buchi. Dá uma olhada nas artes dele pra vcs ficarem feliz

16 66

o tweet da gata foi programado, toma aqui a Rana, mais uma bonita pra alegras o dia de vcs
-👻

37 130

Vocês foram alertados pelo sapo do alerta!
Pra desenhar essas coisas eu tive que modelar elas no meu cérebro. Então eu modelei pintos paus rolas caralhos na minha cabeça e dps desenhei. Espero que vcs gostem! Não usei referência, então se a anatomia tiver errada fodasse boa noite

1 2

Atrasada pra tag, mas queria compartilhar minha górgona trans com vcs

9 37

Se vcs n contarem q eu fiz isso 37482828 anos atras eu tb n conto https://t.co/mvwYvikahW

0 6

Eu quase nunca faço estudo de personagens, mas tô afim de fazer um projeto com essa minhas cyber garotas!!!! O que vcs acham????

5 15

Opa! me chamo marc, aqui ta algumas artes minhas, se vcs gostarem me segue pfvr<3 obg

8 24

TA AQ O DESENHO Q EU DISSE FAVS!!!! TENTEI DESENHAR O SABO, E ACHO Q FICOU MTO BOM! ESPERO Q VCS GOSTEM!

❤️ + 🔁 = GIGI MTO FELIZ E MOTIVADA A DESENHAR MAIS!

30 50

Banoiteee! Bão com vcs seus lindos? 💜🧡❤
Dps de uns dias sem postar sequer um rascunho, cá estou com um desenho daquele momento q tu começa a ficar com calor e dps fica corado kkk
É uma sensação estranha, mas q vc tbm n quer q acabe...

19 39

MDS 8/&;8:&?8:&?9/'gksk MT OBG AOS 400 EU JURO Q ACHEI Q NUNCA IA CHEGAR, TOMA AI O PRESENTE DE VCS!!!

—🥛

25 62

me pergunto se vcs assistiram a mesma serie q eu https://t.co/2SKVBR2IAB

3 30

Parabéns pelos 3 BILHÕES de seguidores !
Mas enfim, eu me chamo Arthur, tenho 17 anos e faço umas digital artistes aqui e ali, nada d+, mas é isso aí.

Artistas top d+ pra vcs:
(eu esqueci muita gente, mas tá aí pra quem eu lembro)

2 6

Pensando em trazer FF7R, FFXV ou FFX para as minhas lives. Assim como eu quis fazer as lives de KH no sábado, pra apresentar a história pra vcs, tenho muita vontade de mostrar essas 3 histórias pra quem n conhece tbm

Se toparem, eu escolho algum deles
(ao menos tem tudo em br)

2 34

Uma Ultra Fanart Feita De Coração Para Vcs!❤❤

!!

17 90

gente vcs tem alguma crítica pros meus desenhos??

10 37

vcs curtem esse estilo simples? to pensando em postar ele amanhã ou dps mas sla

0 34

Vcs n tem ideia do tanto de vez que eu ja mudei essa foto de perfil

1 1