画質 高画質

N sei como me apresentar, ent
Nome: Alex
Idade: 18
Sou amador q faz desenhos digitais e ta tteinando anatomia, sombra e vou começar a treinar perspectiva e cenário, gosto de criar personagens e histórias, ou seja, gosto de fuder com o personagem

Uns exemplos:

4 6

oiii, parabéns pelos 5k!
eu sou a Thaís, tenho 21 anos e faço ilustrações digitais no firealpaca usando o mouse. adoro brincar com paletas e esses são alguns dos meus desenhos:
meu ig: https://t.co/oJHU1ElPqD

0 0

oii! eu sou a cloud e faço desenhos digitais :)

0 2

Gosto de fazer desenhos digitais desenho qualquer coisinha :)

2 3

Oi sou a Sofaia e faço desenhos digitais e tradicionais to tentando mudar meu traço no momento e gosto de fazer fanarts

3 6

Eu sou a Lis
Faço artes digitais e tradicionais
Vou principalmente pro tema de fantasia/universos mágicos mas faço um pouco de tudo
Estou com as comissões abertas!!!

2 7

Oii sou a Sofia faço desenhos digitais e tradicionais to tentando mudar meu traço no momento e gosto de fazer fanarts (é tenho a péssima Maine de começar desenho e n terminar)

5 11

Eu sou a Tali e tenho 20 anos
✨Ultimamente estou fazendo mais desenhos digitais e curto bastante fazer no traço "anime" apesar de fazer de fazer em outros estilos também 🌟

💕 (Inclusive encomendas abertas) 💕

1 8

Hey! Meu nome é Soletti e faço desenhos digitais e tradicionais. Defino meu estilo meio Dark Disney/Creepy Cute.

0 1

Hey! Meu nome é Soletti e faço desenhos digitais e tradicionais. Defino meu estilo meio Dark Disney/Creepy Cute.

0 1

Hoe eu sou a Gabi e a maioria dos meus desenhos são digitais (no celular e na mesa) e eu faço alguns com aquarela... E quase sempre é pra dar de presente ou pros RPGs kdkdkkd

1 3

Oi, eu comecei a fazer desenhos digitais a pouco tempo, só tenho essa arte feita mas to estudando pra melhorar :)

1 19

Opa, eu sou a Fernanda, tenho 17 anos e faço artes digitais (também tenho o sonho de ser ilustradora então qualquer ajuda é muito apreciada!!)

sigam o anjo!!!

0 1

Oi! Faço aquarelas digitais, como estas aqui. Mas também colagens e ilustrações. ❤

5 13

oi, meu nome é ana e eu desenho há um tempinho. Comecei a desenhar no digital no fim do ano passado, por isso não tenho muitas artes digitais ainda(se quiserem ver mais artes, tá no meu tweet fixado)

(não conheço nenhum artista nesse site, não sou muito ativa nessa conta)

4 6

Oiee meu nome é Bonnie e eu faço artes digitais

1 1

Opa, eu sou a Fernanda, tenho 17 anos e faço artes digitais (também tenho o sonho de ser ilustradora então qualquer ajuda é muito apreciada!!)

artistas fodas pra vocês olharem ❤️❤️

1 7

Oi,pode me chamar de Mah e eu faço alguns desenhos digitais estilo anime(geralmente garotas,mas estou treinando anatomia masculina também)

Alguns artistas que eu curto bastante (vergonha de marcar 😳):
e mais alguns

4 9

Meu nome é Thiago Lima, comecei a desenhar ano passado e até agora estou gostando muito dessa experiência. Desenho no papel e tô começando a fazer artes digitais.
E uma das minhas inspirações foi a

2 8

Oi eu sou o xadrez eu faço artes na aquarela e digitais, as vezes músicas em 8 bit artistas brabos:

não sei se esqueci de alguém

6 13