画質 高画質

feliz aniversário xuxu❤️obg por ser esse doce de pessoa q vc é e por ser essa amiga incrível ❤️
Gosto mto de tu viu? Pode contar comigo pra tudo ❤️
Fiz esse desenho bem rushado mas prometo q qdo eu tiver mais tempo eu faço outro

0 10

qtr ta quase chegando a 60 avaliações e se você leu e não deixou sua estrelinha lá (pode ser sem qualquer coisa escrita) ajudariaaa muito essa autora!!
Meus piticos estão pedindo ✨💖

link: https://t.co/OC0RKkKVDR

art:

12 11

Oioi, me chamo Lis mas pode me chamar d sil (meu user e nome ao contrário) tenho 13 anos e desenho pelo celular, tô trabalhando no meu card d comissions pra especificar tudo certinho e aí vou abrir comissions :))

1 4

Essa Arte nova da Luz é ela depois do final, na terra, usando roupinha igual o King pra lembrar dele, pq ela não pode voltar pras boiling isle

1 14

oiii! ^^ eu sou JSkeleton mas pode chamar de jay,tenho 17 anos e desenho no tradicional mas estou passando para o digital,e sou nova no twitter estão ainda não sei marcar,aqui um pouvo da minha arte .

2 5

Primeiro desenho em um iPad
Comprei achando que seria um sucesso e vendi 3 meses depois. Voltei pro mouse.
Você pode (e deve) tentar novas ferramentas, mas nenhuma é melhor ou pior, tudo vai depender do que você espera ter como resultado e se você vai curtir trabalhar com ela .

9 63

if you see this tweet, qrt with 4 pics that expose your taste in women

é simples....se ela pode me bater ate eu morrer eu to gostando https://t.co/qSQH1enoB3

0 0

Eren dizendo que ymir não é escrava e tb não é um Deus… Ela é uma pessoa… e ela pode decidir pode escolher e ele falando tudo isso abraçando ela… ela esperou mil anos por alguém…ele percebendo…

NOSSA EU TÔ MUITO MAL

22 61

CLIMÃO! Durante a X VIDAS DE WOLVERINE a Marvel colocou a Jean Grey em uma situação mega constrangedora...

O que vocês acharam da cena?

Você pode encontrar mais detalhes em nosso site:
https://t.co/an3oulUWQT

2 30

Ola, pode me chamar de "ZAP", faço umas artes digitais aqui e ali, nada d+.

4 7

4 novos prints disponíveis na loja <3

* abstrato outono
* namjoon glass
* yeonjun the coolest
* wild tigers

qualquer um desses pode ser incluído no trio de prints 10x15 também!

https://t.co/syRumUuL6h

4 12

hora de mendiga- DIGO.... ANÚNCIAR!

então, tamo fazendo um mod da palmirinha, o problema é que falta uma só coisa, um músico

então se tu for um músico que não esteja ocupado com outras coisas, se tu quiser tu pode trabalhar no mod 🌹

1 3

Você pode escolher o seu oc, até porquê eu nunca decoro eles desculpa KKKKKK

1 5

V-tubers treinadores Pokémon ! Você streamer, fã, pessoa, pode agora ter a sua versão treinador Pokémon ! Encomendas abertas ! Entre em contato via DM para encomendar o seu ◓ !

6 8

primeiro faz as sombras de oclusão da img, dps seleciona a area da cor q vc quer e bota o gradiente, escolhe a cor da luz e da sombra q vc quer e pronto, dps vc pode mudar :D

0 2

PONTO DE FUSÃO HUMANO PARECE INCOSISTENTE

GENEROS SÃO MAIS FACILMENTE DESTINGUIDOS PELA FREQUENCIA DE SEUS GRITOS

OSSOS SÃO SURPREENDENTEMENTE INFLEXIVEIS

VOCÊ PODE SENTIR UMA PEQUENA INCINERAÇÃO

INTRIGANTE REAÇÃO A DOR

SINTO FALTA DA ESCURIDÃO

0 1

Olar! Meu nome é Guilherme, mas pode me chamar de Sun, Gabe ou Gomeko. Tenho 20 anos e estou me dedicando ao máximo ao mundo das ilustrações!

No momento só desenho Pokémons por ter mais facilidade, mas quero me aventurar pra outras bandas! 🥰

1 4

Ele cria plataformas de luz abaixo dos pés, anda no céu!!
Hermes pode atrair o caduceu (esse bastão/foice) pra si independente da distância
Imagino ele se exibindo pra outros heróis, assobiando pra chamar o caduceu, e ficando um silencio constrangedor de 1 minuto pq tava longe

0 1

Oi oi, meu nome é Ingrid, mas pode me chamar de Indy se quiser, tenho 16 anos e tento desenhar alguma coisa :,)
Aqui uns exemplos da minha arte
Obrigada por ler <3

1 2