//=time() ?>
12 hours of struggling with blender's new UI. I'm used to 2.7 🥲
Muitas artes foram lançadas essa semana. Até mesmo temos bingqiu por aqui.
Não consigo nem decidir qual deles ficou mais bonito.
デジタルに挑戦してみた…MUZUI...
調べながらかいてたからHP削られた…
普段の絵と変わった感じがする…うぉぉ
#イラスト練習中 #落書向上委員会
#絵柄が好みって人にフォローされたい
Maj du jour :
- Suite de l histoire (P9. C3)
- Rising Battle Ginyu
- Zenkai de Freezer SP jaune
- Évent pour Zenkai Cell 2nd (Zenkai gratuit)
- Remise à zéro des Rush ultra espace temps.
Voilà pour aujourd'hui.
Milefeu
A pop up shop featuring merch with this artwork will run from the 13th to the 21st of Feb at Ikebukuro Marui, and then from the 27th Feb to the 8th of March at Nanba Marui.
#スケスタ #SkateLeadingStars
(Aviso) Depois q eu terminar um trabalho que tenho aqui eu vou desistir de tudo.
Vou fechar as commisions!
Só estou avisando mesmo.
Cansei dessa merda toda
É isso.
Vou desenhar por hobby apenas e nem sempre vou postar aqui.
Se bobear ainda quero excluir essa conta...
Ayer subí nuevo dibujo a insta y se me olvidó subirlo aqui. Confirmamos que soy pepegoide? si. Bueno, es un fakemon que creé hace dos años mas o menos y lo quise volver a dibujar con mi estilo actual.
#OC #fakemon #originalcharacter @ArtePorDoquier_ @ConoceArtistas
El próximo 23 de febrero abre una pop-up store de DN Angel en el edificio Shinjuku Marui. La tienda estará disponible hasta el 9 de marzo y podrán adquirirse nuevos objetos de merchandising conmemorativo por el final de la serie.
➡️https://t.co/z6KZLbEE92
Fala pessoal! Talvez eu precise de uma mão num projeto pra PINTAR/FIINALIZAR nesse estilo de FINALIZACAO e NIVEL aproximado aqui.
Eu vou fornecer os desenhos.
Podem colocar o portfolio aqui em baixo <3