画質 高画質

Se descreva com 3 personagens fictícios

achei conceito n sei se vcs amigariam cmg https://t.co/9OCndugKPH

0 3

Vcs tbm são bestas ao ponto de ficar querendo por negocio do mouse quando clica e segura em lugares q fiquem simétricos no wallpaper até conseguir fazer perfeito? kspojsposk

1 13

era pra ser um warmup entre as commission Pq q eu so assim (ele n ta pelado eu só n quero q vcs vejam a mão feia

0 6

Samantha triste digitalizada pra vcs verem a sofrencia em 4K kdksksksk :3

9 26

PADORU IS COMMING

Farei bottons quadrados holograficos pra dezembro ;V

queria saber, qual dos dois fundos?
eu tenho um fav, mas queria saber de vcs

20 102

sextou com s de saudade dos taekook da minha fic que nem tiveram a oportunidade de se conhecer vcs estão pra sempre no meu coração

0 0

E aí gente, sou o rsmn. Curto mto fazer personagens e histórias em quadrinhos, vcs podem acompanhar meu trabalho melhor e entrar em contato lá pelo insta https://t.co/3ERLlkmBPB

2 6

GENTEEEEEE, OLha eSsE DESENHO MARAVILHOSO! ;o

meu, eu super recomendo vcs pedirem uma comissão tbm, É SÓ 5 REAIS PRA TER ESSA LINDEZA AJUDA O CARA MEU, MO LINDO O DESENHOS Q ELE FAZ

essa comission foi feita por esse maravilhoso do @/WilluFrank

vão comprar tbm, é 5R$ :>

23 76

coloring do takemichi (tokyorev)

tô testando algumas técnicas novas de coloring! oq vcs acharam?

♥️+ 🔄= eu feliz :D

61 123

autoretraro só que mais ou menos, se vcs gostarem e tiver engajamento acho q vo coloca de icon

pra quem n sabe eu (penso q) so assim

❤️🔁 me ajuda bastante <3

7 18

Faço comissões e queria muito que vcs me dessem uma ajudinha ❤

12 29

vcs não fazem ideia de como eu gostei de fazer essa parte aqui KKKKK

0 12

gnt outro top 10 presentes, queria mostrar p vcs como meus amigos são talentosos e incríveis. NMRL OLHA O SAIZINHO E O BUBBLES Q LINDEZA

0 1

Bom diaaa, só queria mostrar pra vcs a minha camisa mais nova
Eu q fiz a estampaa

14 69

Mais uma veis

Me fala o que vcs gostaria que eu desenhando com ela
Nada de desenho de PUTARIA >:v

2 24

parem de falar mal do cabelo do jaemin vou meter o socao em vcs

0 11

Postando os dias 03 e 04 do desafio dos fofos

Personagem mais alto e personagem mais baixo.

Wafula, General, com 2,06m de altura, OC que participa das Novels escritas pela linda que vcs podem acompanhar pelo Wattpad.

vão lá ver! ò.ó

5 18



Já jogaram 🔥Dodgeball Academia?🔥

Jogo BR e divertido recomendo demais, gostei tanto q resolvi entrar no jogo😳 fiz a arte e joguei na stream!

Qual das duas finalizações vcs preferem ?

Vou começar a postar mais no insta agr, segue lá tbm 🥰✨

9 45