//=time() ?>
Se descreva com 3 personagens fictícios
achei conceito n sei se vcs amigariam cmg https://t.co/9OCndugKPH
Vcs tbm são bestas ao ponto de ficar querendo por negocio do mouse quando clica e segura em lugares q fiquem simétricos no wallpaper até conseguir fazer perfeito? kspojsposk
era pra ser um warmup entre as commission Pq q eu so assim (ele n ta pelado eu só n quero q vcs vejam a mão feia
Samantha triste digitalizada pra vcs verem a sofrencia em 4K kdksksksk :3
#oc #originalcharacter #art #ArtistOnTwitter #anime #manga #artist
PADORU IS COMMING
Farei bottons quadrados holograficos pra dezembro ;V
queria saber, qual dos dois fundos?
eu tenho um fav, mas queria saber de vcs
sextou com s de saudade dos taekook da minha fic que nem tiveram a oportunidade de se conhecer vcs estão pra sempre no meu coração
@ilustromiope E aí gente, sou o rsmn. Curto mto fazer personagens e histórias em quadrinhos, vcs podem acompanhar meu trabalho melhor e entrar em contato lá pelo insta https://t.co/3ERLlkmBPB
GENTEEEEEE, OLha eSsE DESENHO MARAVILHOSO! ;o
meu, eu super recomendo vcs pedirem uma comissão tbm, É SÓ 5 REAIS PRA TER ESSA LINDEZA AJUDA O CARA MEU, MO LINDO O DESENHOS Q ELE FAZ
essa comission foi feita por esse maravilhoso do @/WilluFrank
vão comprar tbm, é 5R$ :>
coloring do takemichi (tokyorev)
tô testando algumas técnicas novas de coloring! oq vcs acharam?
♥️+ 🔄= eu feliz :D
@ed_trad Faço comissões e queria muito que vcs me dessem uma ajudinha ❤
gnt outro top 10 presentes, queria mostrar p vcs como meus amigos são talentosos e incríveis. NMRL OLHA O SAIZINHO E O BUBBLES Q LINDEZA
Mais uma veis
Me fala o que vcs gostaria que eu desenhando com ela
Nada de desenho de PUTARIA >:v
Postando os dias 03 e 04 do #occhallengekyuu desafio dos fofos @kyuumangaka
Personagem mais alto e personagem mais baixo.
Wafula, General, com 2,06m de altura, OC que participa das Novels escritas pela linda @mme_cerise que vcs podem acompanhar pelo Wattpad.
vão lá ver! ò.ó
#Dodgeballsona
Já jogaram 🔥Dodgeball Academia?🔥
Jogo BR e divertido recomendo demais, gostei tanto q resolvi entrar no jogo😳 fiz a arte e joguei na stream!
Qual das duas finalizações vcs preferem ?
Vou começar a postar mais no insta agr, segue lá tbm 🥰✨