//=time() ?>
@itsdreexie oi eu sou o matsu e faço umas artes digitais, planejo abrir commissions e fazer mangá no futuro.
@stereo_011 Oiii, eu sou snooph, tenho 17 anos e faço algumas artes fofas
@stereo_011 Olá, sou a Luly
Faço chibis fofinhos e atualmente tenho uma loja na shopee com adesivos e outros itens com minhas artes estampadas
@stereo_011 Oiê, eu sou a Ayli e posto algumas artes, principalmente das minhas ocs! <3
@itsdreexie Yae, me chama Thawan, tenho 18 anos e comecei a desenhar no digital esse ano, faço artes no estilo anime e algumas fanarts, mas estou focando em desenhar meus Oc's.
@stereo_011 Olá, meu nome é ravui e eu faço artes digitais!
Tbm estou vendendo pra quem tiver interesse👏👏👏
🌸 PREVENTA: LA RESIDENCIA DE LAS ARTES 🌸
@matasmeritxell (@AkaneEditorial )
No os he enseñado por aquí las ilustraciones que he tenido la enorme oportunidad de hacer para este libro 👀 Vienen de regalo con la preventa, así que echadle un vistazo! ☺️🌸
Vuestro Fav? ☺️
É meu aniversáriooo!! ❤️
Pegue um pedaço de bolo com o Kazami, entreguem os presentes para a Tawa e vamos fofocar sobre a vida de alguém ✨
Artes perfeitas por:
@0Ketlyn_S e @thwmoss
Buenos días de lunes, ¿qué tal? 🌞 Ayer pregunté sobre los bebés en Instagram y me apetece mucho saber qué pensáis por aquí 💜👀 ¿Tenéis ya favorito de la #residenciaARTES? 🌟ENCUESTA 🌟 EN EL SIGUIENTE TUIT ⤵️
Acabo de hacer este dibujo de la nada en mi telefono, se me ocurre algo para este animalito, tal vez lo ponga en mi serie, alguien quiere bautizarlo? :^ #dibujo #serie #diceño #AlebrijeEs #DiaDeMuertos #dibujartes #dibujo
🦝🍞🧁 ¡MARTES DE MAPA! ¡9:00 P.M.! #CosasDeMapaches #Mapachink #WebCómic #Mapache #Mapaches #TiraCómica
@nacaomarveI Vou aproveitar o momento e mostrar uma das mais belas artes que fiz do Wiccano e do Hulkling