画質 高画質

Cortana by NOPEYS : Norman de Mesa

4 26

🌸✦TRASTORNO DEL SUEÑO✦🌸
Estoy retomando los dibujitos para el juego de mesa. uwu💖✨
¡Pronto subiré el capítulo a Youtube!

| | |

23 99

O TANTO QUE EU EVOLUI EM SEIS MESES MANO
Eu estou simplesmente em choque

A moral aqui é: nunca desista, alguma hora melhora

Dezembro de 2019 // Junho de 2020
Meu primeiro desenho na mesa // O mais recente

3 15

meu primeiro desenho com uma mesa digitalizadora-
é isso, eu acho
❤️ + 🔁 = meu amor 😔👊

0 0

aperture science rules black mesa drools heres me and with a tiny Benrey, as a treat.

0 2

Barbecue night at Black Mesa East and SOMEBODY has to man the grill.

23 74

sketchzinho só pra tirar o pó da mesa digitalizadora depois de um tempão sem fazer nada no digital

8 19

Kind of tried going for that Black Mesa security guard look but theres no blue agent skins in the shade of blue Im looking for. Went for black instead.

0 0

Hey! Sou a Annia, desenho beem raramente no papel e bastante na minha mesa <3
Costumo fazer uns sorteios de desenho no meu perfil e de fazer uns desenhos as vezes fofos e as vezes nem tanto kkkkk

0 3

Desculpe, eu estou aprendendo a mexer na mesa digitalizadora...

0 5

Oi, eu sou Reddy ou angelo ou happyred, tenho 15 anos e sou uma artista que não tem uma continuação de ter uma mesa digital mais eu sempre usei o mouse kk

Espero que gostem da minha arte

1 8

Olá, o meu nome é Lorena aka Loreta Piolheta e eu gosto de desenhar.
Eu comecei a desenhar recentemente numa mesa digitalizadora e eu to com muito hype agora e quero desenhar bué cenas.
aqui estão dois dos meus desenhos mais recentes :)
Espero que gostem, fiz com muito carinho <3

0 1

Olá meu nome é Rafael,desenho na mesa faz pouco tempo,qualquer coisa que vcs me pedirem eu desenho ksks

3 12

Aí vem o desenhista monocromático em sua mesa voadora em busca de novas ideias e o que fazer pra parar de procrastinar.

7 14

Meu nome é Tsuni mas meus amigos me chamam de takato, eu desenhava pelo pc mas infelizmente ele e minha mesa pequena quebraram, então hj em dia eu desenho pelo Cell.

12 42

🌿aaaaaAAAAH soy este dibujando, anoche no dormi (como de costumbre) pero no pude dibujar nada
asi que llevo practicando y haciendo boludeces desde las 7 o 8 de la mañana
hay tanto por hacer, tantas ideas, pero estoy que me caigo sobre la mesa ;;
(queestemalpintadoesaproposito-)

2 11

Um halfling em cima de um Blue Guard Drake porque certas coisas da mesa tem que ser compartilhadas.


0 0

opa primeiro desenho finalizado e com esforço na mesa, foi simplesmente satisfatorio de se fazer.

foi um ou só da


minha versao/original

2 38