//=time() ?>
@yaswin_art Oioi, pode me chamar de cinco, tenho 18 anos e sonho nessa vida de artista freelancer
eu faço pixel art
the big bigs: @luasdesaturn @putsbam @limowart @srfregues
@yaswin_art Olá, meu nome é Cooki, mas pode me chamar de Maxxie! Sou Ilustrador 2D desde 2018 e atualmente sou freelancer dessa área.
Estou sempre buscando melhorar minha arte e descobrir novos estilos :)
• Artistas que gosto:
@AanaArts
@isabelle_cirio
@hanakopankeko
@herocrife
@yaswin_art Olá, olá!
Sou Ivson, mas pode me chamar de Hortelã!
Gosto de desenhar personagens humanos, mas preciso treinar cenário, heheh
Meu goal é terminar minha HQ atual e conseguir reconhecimento pra lançar a minha outra HQ fisicamente!
Aqui algumas artes recentes/melhores
@yaswin_art oi :) pode me chamar de ammi mesmo, tenho 18 anos. geralmente faço fanarts de anime/alguns jogos e artes dos meus ocs, etc etc, ou oq me der na telha mesmo, alias eu gosto mt desses aq @Heitoramatsuart @MaxNeton @Gazo1a @vinneart
Aneurisma Cerebral: 5 dúvidas mais comuns: Um aneurisma não roto não produz sintomas em geral. Ao aumentar, raramente o indivíduo pode ter sintomas como dor de cabeça. A ruptura do aneurisma em geral provoca desmaio, a “maior dor de cabeça da vida” e… https://t.co/G1J954NhqL
Estou pegando jobs e encomendas, logo mais posto uma tabelinha de preço e etc. 💗
Quem quiser adiantar alguma negociação pode vir tranquilo na DM, mas só começo os trampos mesmo a partir do dia 10! Já tem alguns encaminhados.
RT do amor 💗🥺
@yaswin_art Pode me chamar de dôrah, eu desenho como hobby, de vez em quando sai uma fanart de algum anime que eu gosto
@SUNNYFLOW3R_ Ce pode ver no meu perfil mas tá aqui umas opções
🌸 ~ Pessoal saíram os tickets da #RifadosVtubers ✨
Lembrando que terá apenas UM ticket válido pra compra, no valor de 5,00 R$ cada! *Pagamento via Pix ou Picpay*
Quem se interessar pode entrar em contato comigo ou com a @KobayashiSaru 🍌
#AjudaoPardal
#Vtuber #vtuberbr
☆ A dona do café mais colorido chegou! ☆
Escolhi a @_zetsuboushita para fazer no estilo Muse Dash ♡
É minha primeira vez pintando nesse estilo, então pode não estar tão bom ☽
♡ + 🔁= me ajuda mt
Ainda vou fazer mais vtubers nesse estilo, então aguardem
#drawing #draw
@kaliuyn__ Meu gatinho pode ter uma chance? 🥺
@Louplht Olá, pode me chamar de "ZAP", e eu faço alguns desenhos aqui e ali, nada d+, ksksks.
✨ Comece a ler!
O capítulo introdutório desta história carregada de simbolismo e poesia pode ser lido de graça no Webtoon. Confira agora: https://t.co/HWvKy8Nzbw
Fala pessoal , o grupo já existe e já temos pessoas entrando la, vem fazer parte.
Detalhes:
* Você pode divulgar seu canal da twitch
* Você vai ter links de streams postados
* Eu vou postar todo dia 1 noticia sobre Vtube
#vtuberbr #Twitchbr
https://t.co/JCFEpzSdwj
Rumor
Segundo rumores o jogo "NieR: Automata", pode receber uma adaptação para anime em breve.
@Louplht Oiiiii pode me chamar de Neo, minhas inspirações são @HozureArt e @Samandriade, vou tentar postar algo todo dia :)