画質 高画質

Oioi, pode me chamar de cinco, tenho 18 anos e sonho nessa vida de artista freelancer

eu faço pixel art

the big bigs:

5 19

Olá, meu nome é Cooki, mas pode me chamar de Maxxie! Sou Ilustrador 2D desde 2018 e atualmente sou freelancer dessa área.

Estou sempre buscando melhorar minha arte e descobrir novos estilos :)

• Artistas que gosto:



6 11

Olá, olá!
Sou Ivson, mas pode me chamar de Hortelã!
Gosto de desenhar personagens humanos, mas preciso treinar cenário, heheh
Meu goal é terminar minha HQ atual e conseguir reconhecimento pra lançar a minha outra HQ fisicamente!

Aqui algumas artes recentes/melhores

3 7

oi :) pode me chamar de ammi mesmo, tenho 18 anos. geralmente faço fanarts de anime/alguns jogos e artes dos meus ocs, etc etc, ou oq me der na telha mesmo, alias eu gosto mt desses aq

1 6

Aneurisma Cerebral: 5 dúvidas mais comuns: Um aneurisma não roto não produz sintomas em geral. Ao aumentar, raramente o indivíduo pode ter sintomas como dor de cabeça. A ruptura do aneurisma em geral provoca desmaio, a “maior dor de cabeça da vida” e… https://t.co/G1J954NhqL

5 1

Estou pegando jobs e encomendas, logo mais posto uma tabelinha de preço e etc. 💗
Quem quiser adiantar alguma negociação pode vir tranquilo na DM, mas só começo os trampos mesmo a partir do dia 10! Já tem alguns encaminhados.
RT do amor 💗🥺

22 47

Pode me chamar de dôrah, eu desenho como hobby, de vez em quando sai uma fanart de algum anime que eu gosto

6 30

Conheça Dendê: Um tucaninho alegre e colorido que ama esportes!

Assim como a cidade sede escolhida para o trabalho, ele é acolhedor e animado - você nunca vai vê-lo parado por ai! Dendê mal pode esperar para te mostrar Salvador de uma forma como nunca viu antes.

19 74

🌸 ~ Pessoal saíram os tickets da
Lembrando que terá apenas UM ticket válido pra compra, no valor de 5,00 R$ cada! *Pagamento via Pix ou Picpay*

Quem se interessar pode entrar em contato comigo ou com a 🍌


26 35

Pode ser meu lobo branco? o nome dele é Kazuyuki!!

0 1

e ao decorrer desse desenho, o sentimento principal q nn saiu do meu peito em momento algum foi:

acreditem no q as crianças gostam e fazem com carinho e paixão, qualquer coisinha pode significar o mundo pra elas ✨

0 1

☆ A dona do café mais colorido chegou! ☆
Escolhi a para fazer no estilo Muse Dash ♡

É minha primeira vez pintando nesse estilo, então pode não estar tão bom ☽

♡ + 🔁= me ajuda mt

Ainda vou fazer mais vtubers nesse estilo, então aguardem

45 115

Olá, pode me chamar de "ZAP", e eu faço alguns desenhos aqui e ali, nada d+, ksksks.

11 26

✨ Comece a ler!

O capítulo introdutório desta história carregada de simbolismo e poesia pode ser lido de graça no Webtoon. Confira agora: https://t.co/HWvKy8Nzbw

4 101

Fala pessoal , o grupo já existe e já temos pessoas entrando la, vem fazer parte.

Detalhes:
* Você pode divulgar seu canal da twitch
* Você vai ter links de streams postados
* Eu vou postar todo dia 1 noticia sobre Vtube


https://t.co/JCFEpzSdwj

1 3

Rumor

Segundo rumores o jogo "NieR: Automata", pode receber uma adaptação para anime em breve.

113 2128

Oiiiii pode me chamar de Neo, minhas inspirações são e , vou tentar postar algo todo dia :)

9 16