画質 高画質

hi im oleg 🌭 i love yugioh,kamen rider and postal. or all combined if you will

19 59

Dia 2 postando arte da minha mesa
O segundo é o "Danny Pacífico" 🐁🐀

1 2

Esqueci de postar essa arte aqui, uma das mais daoras desse ano🔥🔥

8 64

3. I have a few designs I really like, one of them being Key-Ri. He is a dragon-kin who looks really young and tiny but is actually not so young. He has a carnivore bunny companion he named Posta, who will chew your hand off if you try to pet him.

2 7

Olá Eu sou uzuki () e resolvi criar uma nova conta aqui pra postar meus desenhos.

O motivo é que minha outra conta é super antiga e tem muitos seguidores fantasmas e tweets aleatórios de quando era fc, isso tem me incomodado bastante!

esses são alguns dos meus desenhos++

176 599

(postando de novo pq eu esqueci de por as tags)

Aqui esta minha nova tabela de comissões, alterei os preços e dei mais detalhes de algumas coisas

por enquanto ainda não tenho como fazer comissões para o exterior



🔁=❤

3 7

Era pra ter feito isso faz tempo

A partir de agora todas as artes que serão postadas serão feitas no ibispaint

1 34

sempre esqueço de postar no mas hoje vai

1 18

Só pra não falar que fiquei sem postar no portfólio day

3 20

vou repostar pq hj eh dia de chainsaw man

110 624

boa tarde preciso voltar a postar alguma coisa nesse site

11 48

oi, sou nini 🤝🏻 tenho 17 anos, faço artes digitais e costumo postar fanarts 💕

16 56

Spooky postan: Red Arremer

5 24

Esqueci de trocar aqui também...
Aproveitando o mês de Halloween pra postar meu fantasminha 👻

4 12


Yooo, eu desenho mas esqueço de postar

1 10