画質 高画質

gente, eu abri uma lojinha de produtos soft, com intenção de decorar quartos de gamer girls 🥺 se vcs puderem dar rt pra ajudar aaaaa preciso sair logo da casa da minha mãe k
Tem várias coisinhas fofas lá no inst4, quem puder seguir 🙏🙏 valeuuu
Segue o l1nk ⬇️⬇️

21 36

Vcs já ouviram falar do meu senhor e salvador Ousama Ranking?

5 16

não tem desenho essa semana galera, então fique com uns rabiscos ai da minha persona!

Pra quem não conhece, essa ai é a Daarling, minha representação e também a do canal (tanto que levou esse nomekkk)
Se chegar um dia de vcs quiserem me desenhar, é só fazer ela :)

16 50

Era pra ter postado no niver dela mas atrasei mt
Essa mulher é perfeita🧡🧡🧡🥺

Eu adoraria se fizessem skins com roupas modernas para os personagens, oq vcs acham?

16 65

Vou postar isso aq dnv pra algm sugerir algum dos personagens pra eu desenhar com meu dangansona
(O pessoal do 2 e do 3 foi a Kitsu que decidiu tudo. Eu só ajudei a decidir nos do primeiro jogo, então se tiver algo que vcs discordem do 2 e 3 jogo reclamem com ela)

2 4

Bom dia meus lindos e lindas como vcs estão nassa terça feira ^^

1 16

OPA SUMI MAS VOLTEI
E gostaria de mostrar a evolução da minha oc pra vcs
2018 - 2021
Espero que gostem

💜💜💜💜💜💜

2 3

casal de gostosas na tl de vcs
Princesa Jujuba e Marceline 🖤

17 81

tenho um anime bem educativo infantil e famíliar sem violência pra vcs aí inclusive tem até o nome da religião de vcs https://t.co/q5x3CKjfXT

172 1361

LOBISOMEM DA LIVE DE ONTEM! 🐺✨
Mais um monstro que fiz com as ideias malucas de vcs, quem diria que um lulu da pomerania usando polainas ficaria monstrão 🎃🔥
.
https://t.co/2IObZTh6pC

1 23

vcs sao mais line macia ou line sólida?
to fazendo uns testes e queria descobrir qual vai dar mais certo com a pintura que eu fizer

0 5

Retrogaming Memory! ❤

Title: Crackpots
Publisher: Activision
Version: Atari VCS/2600
Year: 1982
Twitter:

8 25

A quer q e vá de duplinha no halloween com ela,me ajudem a nao ter que ir de light yagami, digam qual vcs preferem
O q ela quer/// o que eu prefiro

0 2

Apresento a vocês a nova capa de (Ro)boyfriend, feita pela . É a coisinha mais LINDA desse mundo e representa tanto a essência da história!

O que vcs acharam?
🤖💙

13 56

Não sei se vcs já repararam, mas esses desenhos se completam k

3 8

Entrega de capa!!
Estória: The Howl of the Wolf
Escritore:

Mais uma capinha linda entregue! Eu to apaixonada por todos os detalhes dela, o que vcs acharam?

11 32

coisas coisas coisas da live de hoje, alalala obrigada a todos que apareceram :D e sempre um prazer passar tempo com vcs

7 26