//=time() ?>
Eu lembro muito bem, no ano de 2017 eu fui na casa de uma amiga por que não tinha nada pra fazer na minha, ae a irmã dela estava sentada no sofá assistindo DARE, foi ae que eu vi.... ela... Dançando pulando toda esquisita, ai eu fiquei “uaaauuuuu” foi assim que conheci meu amor https://t.co/w2lqVxC0Xq
fui fazer o kaiser com 0 de aparencia ai ele tomou mais um na fuça agora ta em -5 #Desconjuracao
@Arth_Ouji @kamikaze358 Eu fui dormir e não formulei, mas o lance: a arte da artista principal é bem boa, mas dentro do jogo o negócio ficou tão feio e sem sal. Olhando os rascunhos eu acho que direção de arte é que é ruim.
OIEEEE, EU DESENHEI O NATHANIEL DE MIRACULOUS E EU TO CONTENTE COM O RESULTADO, EU NEM ACREDITO Q FUI EU Q DESENHEI ISSO AAAAAAAAAA
RT+FAV= 😳
@madmaryxd @tenebradarkness Fui configurar e já morri 1 vez, vou ter que habilitar o contador com toda certeza, eiuaheiuahe.
Isso era pra ser apenas sketch, mas fui treinar shading junto e deu nisso.
Muito obrigado aos voluntário @d_loredo1 e @Ghauld por me oferecerem o sona pro treino de chubby, foi bem legal de fazer vocês
me chame de antiquada, mas fui criada para servir a maki a maconha dela? eu enrolo. o coração dela? eu seguro. eu faço o que ela pedir, porque ela é MINHA pessoa e ela faz as regras da casa. ela é minha dona. eu sou propriedade dela.
fui fazer aquele negocio de se desenhar junto com seu personagem favorito e percebi...... semelhanças??????
eu finjo ser uma pessoa seria e profissional aqui mas eu sou apenas uma imbecil. espero q de pra ler minha letra
“Num fui eu”
*relatório da polícia*
Uma curiosidade sobre ele foi que bem no início comecei a desenhar pensando em fazer uma fanart da Rosaria de Genshin Impact
#originalcharacter #digitalart #anime
@fansoniclove Bueno a ver qué pasa.
Por si te lo preguntas, sus zapatos son como los de Amy pero todo rosa y calcetines negros. (No fui muy creativo ese día, pero funciona. Je Je Je Je)
Dibujó hecho por @/ZDibelle 👌
OLHEM QUE FANART LINDA QUE A @fabflango FEZ DA KESSYN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUI PEGO TOTAL DE SURPRESA POR UMA MARAVILHA DESSA E MORRI INSTANTANEAMENTE
I'M DIE THANK YOU FOREVER ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Fui dar uma rabiscada rápida e pintei por baixo pra ver e acabei curtindo. Acho que ficou bonitinho mesmo que eu não tenha caprichado
Enfim, admirem a beleza do meu filho 😔
eu em 2019 // eu em 2021
fui de emo pra gostoso https://t.co/124Ct0f0Iq
fui desenhar pra me distrair um pouquinho em meio de tanta notícia ruim e o resultado foi este. gostei bastante dele!! fiz em um estilo mais diferente do que o que eu geralmente faço 💗🥺
eBooks gratuitos
💛 Nunca Fui Beijada https://t.co/pHblP2E4VV
💜 Quando Você Veio https://t.co/YaIZ3Gilg9
💛 Colecionando Estrelas https://t.co/FS3NrbePy3
💜 Nuances https://t.co/peYOSJnZxu
💛 Anne de Green Gables https://t.co/PaLfJXOeSi
fiz aqui e desculpa se tiver uma bosta é pq fui eu q desenhei https://t.co/10Sv8kRcHy
Fui comentar pq ele escolheu o Cloudman, e agora fui preso em uma corrente. Vamos lá, comenta se quiser ser preso nisso tbm:
-Lendária Sarrada
-Não gosto de falar mal de fanart, mas é isso;
-God Eater Burst;
-Epona; https://t.co/F6uKAdLRHr