//=time() ?>
estoy en lo de mi viejo y agarre mi vieja tableta de mesa COMO VERGA ERA ESTOO BROO
Eu: ei Delight Works "coloco 2 summon tickets na mesa". Um Napoleão por favor.
Delight Works: toma aí teu Napoleão.
Algumas artes de quando comecei a usar uma mesa digitalizadora que esqueci de postar kk
@poesinthk Meu sonho comprar uma mesa digitalizadora pra treinar mais, o último fiz no mouse pra testar 👉👈
[ Mesa Mountains ]
He loves traveling and mountains! I try to do more backgrounds with Procreate because all these brushes are cool 😳
💬, 🔁 & ❤️ are appreciated!
#art #digitalart #oc #originalcharacter #feline #ArtistOnTwitter #artist
uma pequena arte só para treino da mesa e do paint tool sai, to gostando muito de desenhar na mesa provavelmente vcs irão ver mais sketchs do que artes finalizadas, por ser mais rápido de fazer oq resulta em mais treinos.
Eu fiz um icon novo...no paint pq eu tô sem minha mesa aqui.
Talvez eu refaça dps
Vou participar de um RPG de mesa de Jojo e fiz um retrato do personagem que vou usar
aiaiaiuiuiui to ansioso
@ernanda91 Na área de ilustração eu usaria para fazer esses estilos de desenho ou até alcança um nível diferente com essa mesa eu facilitaria minha vida e ajudaria aqui em casa, tentando sempre melhorar
Eu quero sem designer gráfico então eu acho que me ajudaria muito e isso Deus abençoe❤️
Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II #americanart #georgiaokeeffe
@ladycreamyy @Kalafrio2 Oi, sou a Chees! Gosto que meus desenhos tenham bastante vida.
Sou desenhista de celular porque não recebi biscoito o suficiente pra comprar uma mesa 😔🙏
Artistas gostosos:
@Kalafrio2 @Owl_justOwl @amora_artsy @Clouw_exe @SunnusB @FukSunny @liatty_
@ernanda91 Olá, desde de pequeno eu desenho, e eu sempre quis ter uma, mas nunca consegui guardar dinheiro para comprar, pois sempre que posso eu ajudo em casa, e esse é um dos motivos de eu nunca ter conseguido uma mesa. Atualmente desenho no celular mesmo.
Um grande abraço!😆
a unica coisa que eu consigo ver em artista colocando comida na mesa digitalizadora são essas imagens:
@ernanda91 olá, muito obrigado pela oportunidade!
Me chamo Vicente, sou ilustradora digital desde 2018, desenho principalmente temas ligado a anime, filmes e jogos. Meu sonho é trabalhar com animação/jogos. Gostaria muito de ganhar essa mesa ! Abaixo algumas arte que me orgulho..
@ernanda91 Oii, eu sou o luna, sou ilustrador e freelancer, gostaria mt de ganhar essa mesa pois a minha esta quase parando de funcionar e eu preciso muito dela pra continuar estudando e trabalhando
@ernanda91 Desde garoto eu sempre quis trabalhar com arte mas qnd eu saí da escola acabei escolhendo um curso com garantia de emprego maior. Mas mesmo assim eu não parei, e hoje pra bancar meus custos eu desenho. É por isso que eu quero ganhar (e pq a minha mesa tá com os dias contados :/)
@ernanda91 Oii eu sou o GUUS!!!Sou designer e ilustrador!! Ter um display facilitaria muito meu processo criativo. estudo bastante para sempre entregar algo de qualidade, com essa mesa poderei colocar em prática tudo que estou estudando e que não consigo executar com minha situação atual.