//=time() ?>
“eu fui feito para protegê-la. somente a morte me impedirá de cumprir esse juramento.” era o juramento dos drüskelle para fjerda. e agora matthias o fazia para ela.
recebi uma not agr pouco desse desenho q fiz no fim do ano passado e por curiosidade fui ver os qrt. A primeira coisa q vi foi adulto dando chilique pq EstrAguEi a InFAncIa dele kkkkkkkkkkk
achei tão fofo que fui obrigada a fazer uma versão Jourin.
(não vou pagar a terapia de ninguém)
#OShippParanormal #Jourin @iamKalera https://t.co/Z1WR8AAxkJ
na verdade fui infeliz e burro de lembrar que MONICA RAMBEAU FOI A PRIMEIRA MISS MARVEL pq no MCU ela não teve esse nome
e o símbolo dela ta no título, que burro eu
Anime que eu não vejo ninguém falando mais merece muito reconhecimento: Hotarubi no Mori E
Sério, eu fui rever ontem, e eu to-
@alexsmrpg
acabei vendo um detalhe que eu achei q tinha ficado meio ruim, então fui lá e concertei
@rachlactose_art EIS A FURSONA NA QUAL FUI ALTAMENTE INFLUENCIADA A FAZER!! Ehe mas eu gostei e espero que você goste também pitica 🥺✨💕
Falei q ia dormi cedo hj
Perdão @kawkobj
Mas eu fiquei assistindo anime dessa vez JAJAKAKAKAK
Q bosta
Fui seduzido por macho escroto
Mas eu amo ele ok?
Voy a dibujarlos de este estilo mas seguido a los jovencitos 👀 usare este estilo para dibujas las escenas de mi AU cuando termine de escribir el capitulo x'DD
Pinche mickey,¿te volviste furra? , wey, siempre lo fui sin darme cuenta, mis husbandos son animales que hablan
#Patb
Tá mas fui só eu q amei ver o Nathaniel com a máscara dele?
#Desconjuracao #OrdemParanormal
#Fanart
💚✨¡Holii-Holii! Mis dinoamores. ¿Como han pasado su dinodia? ¿Todo bien? Perdón por subir el twit tarde. Me quitaron el dinointernet y casi no necesito datos y pues, fui a dinopagar mi plan, jeje.. Estaré leyendo los... ¡Muchos dinobesitos! ¡Hermoso! ¡Los rawrdoro montones!✨💚
Soy muy fan de la narración de Ai Yazawa en Nana. Dejo citados estos diálogos que adoro y que con el paso del tiempo fui apreciándolos cada vez más
@kiankaiser na real fui atrás mesmo com preguiça pois nada pra fazer
fora essas só tem 1 foto da liz mas não foi o kaiser que tirou
Insônia me pegou ent fui trabalhar.
Comission pro @wangzksh ❣️
Lembrando que eu to tendo que desenhar no celular, então me desculpem a má qualidade. :/
@Fokanoturna_ Oi eu sou Davi Araújo, mas pode me chamar de Avid(não fui muito criativo no nome ksks).
Esses são meus últimos desenhos que fiz e como dá pra ver ainda vario bastante no estilo de arte ksksk