画質 高画質

Fui cochilar as 5 e acordei agora.

0 10

“eu fui feito para protegê-la. somente a morte me impedirá de cumprir esse juramento.” era o juramento dos drüskelle para fjerda. e agora matthias o fazia para ela.

35 104

recebi uma not agr pouco desse desenho q fiz no fim do ano passado e por curiosidade fui ver os qrt. A primeira coisa q vi foi adulto dando chilique pq EstrAguEi a InFAncIa dele kkkkkkkkkkk

43 1494

achei tão fofo que fui obrigada a fazer uma versão Jourin.
(não vou pagar a terapia de ninguém)
https://t.co/Z1WR8AAxkJ

8 142

fiquei sem internet e fui brincar no ibis

0 4

Saudades de mim? Provavelmente não.

Mas fui desenhar um Oc meu e acabou saindo a Pabllo Vittar.
E ainda foi no cell, a caneta da mesa deu pau e só vou receber outra daqui à um tempinho

2 6

na verdade fui infeliz e burro de lembrar que MONICA RAMBEAU FOI A PRIMEIRA MISS MARVEL pq no MCU ela não teve esse nome

e o símbolo dela ta no título, que burro eu

1 55

Anime que eu não vejo ninguém falando mais merece muito reconhecimento: Hotarubi no Mori E

Sério, eu fui rever ontem, e eu to-

2 2

me fui literal unas horas, vuelvo y hacen SEXOOO tendencia, nos amo

14 135


acabei vendo um detalhe que eu achei q tinha ficado meio ruim, então fui lá e concertei

5 12

EIS A FURSONA NA QUAL FUI ALTAMENTE INFLUENCIADA A FAZER!! Ehe mas eu gostei e espero que você goste também pitica 🥺✨💕

11 30

Falei q ia dormi cedo hj
Perdão
Mas eu fiquei assistindo anime dessa vez JAJAKAKAKAK

Q bosta
Fui seduzido por macho escroto
Mas eu amo ele ok?

0 3

Voy a dibujarlos de este estilo mas seguido a los jovencitos 👀 usare este estilo para dibujas las escenas de mi AU cuando termine de escribir el capitulo x'DD
Pinche mickey,¿te volviste furra? , wey, siempre lo fui sin darme cuenta, mis husbandos son animales que hablan

13 79

Tá mas fui só eu q amei ver o Nathaniel com a máscara dele?

337 3471

💚✨¡Holii-Holii! Mis dinoamores. ¿Como han pasado su dinodia? ¿Todo bien? Perdón por subir el twit tarde. Me quitaron el dinointernet y casi no necesito datos y pues, fui a dinopagar mi plan, jeje.. Estaré leyendo los... ¡Muchos dinobesitos! ¡Hermoso! ¡Los rawrdoro montones!✨💚

3 141

Soy muy fan de la narración de Ai Yazawa en Nana. Dejo citados estos diálogos que adoro y que con el paso del tiempo fui apreciándolos cada vez más

12 48

na real fui atrás mesmo com preguiça pois nada pra fazer
fora essas só tem 1 foto da liz mas não foi o kaiser que tirou

0 1

Insônia me pegou ent fui trabalhar.

Comission pro ❣️

Lembrando que eu to tendo que desenhar no celular, então me desculpem a má qualidade. :/

6 13

Oi eu sou Davi Araújo, mas pode me chamar de Avid(não fui muito criativo no nome ksks).
Esses são meus últimos desenhos que fiz e como dá pra ver ainda vario bastante no estilo de arte ksksk

1 4

Fui testar os efeitos em uma camada e isso ficou muito lindo??? Amo cores aff 😔

24 438