//=time() ?>
3rd Party Developers/Crowbar Collective/Black Mesa/Renders/2006/53524.jpg
Found in folder: https://t.co/jlftSLi02g
Terminei outro desenho em live. Este é o Alenkar, personagem do RPG de mesa que eu participo. (2020)
@gii_cookie Sou o Felipe , eu desenho
E quero juntar um dinheiro pra conseguir comprar uma mesa digitalizadora .
2019 / 2020
...ainda bem que a gente evolui, mas eu ainda gosto do primeiro, eu estava aprendendo usar a mesa 🤭❤ https://t.co/KhsFQDi0dc
Primeiro desenho na mesa nova, to curtindo muito o Clip Studio
#Sucy #LittleWitchAcademia
aí uns desenhos q eu fiz no pc com a mesa digitalizadora etc.......... a diferença é clara
Enquanto a nova mesa digitalizadora não vem, eu continuo elaborando meus designs com um bloquinho de notas, uma caneta e alguns minutos sofridos com o mouse pras cores
"They come from somewhere far away from us."
I got my first tablet and did this to train, probably will do more of these eventually :>
Consegui minha primeira mesa e fiz isso aqui como primeira arte, vo trazer mais artes assim dps :>
#lol #LeagueOfLegendsFanArt #Soraka #Bard
enquanto minha mesa digitalizadora não vem e meu pai enrolando pra ir comprar o notebook to voltando a rabiscar um pouco no celular para aliviar o mini estresse e a ansiedades que não tá me deixando dormir :v
#furry #sketch #digitalart
@talesrebelde Fiz aqui um desenho seu, ficou meio ruim pq
é a primeira vez que eu uso uma mesa digitalizadora, mas se alguém quiser um desenho pra eu fazer, manda uma mensagem ae
não sei bem o que eu fiz, mas fiz, primeira na mesa nova.. ia postar só amanhã mas tanto faz..
ainda tô tentando me encontrar na minha arte então é isso RT se quiser<3
Eu peguei minha mesa digitalizadora ontem depois de MUITOS meses e esse foi o resultado, eu sei que não tá ótimo, mas até que tô orgulhosa, foram os primeiros desenhos que fiz usando 100% a mesa e
Fanart para a @amandabosan2
Eu sei que eu tinha falado que eu ia trazer ainda na semana do dia que eu tinha falado isso, mas eu tive uns probleminhas com a caneta da minha mesa digitalizadora.
MAS EU VOLTEI :D
O link do SpeedPaint da fanart está aqui:
https://t.co/5dhJR6P7D1
Elfa de la Naturaleza Indómita.
Tenia ganas de poder enseñar este trabajo que realice para el juego de mesa "Minarett la caida de Darkófenes". Podeis seguirlos en su página web o en su página de Facebook asi que estad "al loro" de sus actualizaciones.
Espero que os guste 🐺
to pedindo essa mesa ah ANOS, mas quando eu tinha a minima chance de ganhar, coloca um virus filha da puta pra fuder com td