//=time() ?>
Madrugada tem Spoiler de Bc🛐pode vir hype!
#BCSpoilers
@Acl_sd Pode deixar!!!
E já que vc ofereceu.... lhe deixo esse meu filho aqui do desafio 3 emojis
@nat_nat_BR @im_Migojo_UwU Pode escolher o OC.
Hinamoto ou Ayase.
#DTIYS draw this in your style ☀️ da dalila ☀️
☀️ pode mudar a pose e o fundo, se divirta 💛
☀️ não tem prazo!
☀️ me marque e use a #dtiysdaemi
Uma oc, ela pode faze bolha com as orelhas dela 😀
#ArtistOnTwitter #originalcharacter
@akamedesu_ Batarde Akame! Obrigado pela oportunidade meu anjo! Pode ser um emote chorando?
É o Seguinte Pessoal
Meu celular tá dando ruim e eu preciso de um novo, e logo logo ele pode falecer
Então pra tentar conseguir uma grana eu vou fazer o seguinte:
Eu vou fazer umas dessas Pixelarts Simples pra Todos que usarem meu código do Kwai
+
o assassino do zodíaco pode ter sido um portador da reliquia de energia por conta dos joguinhos que ele fazia com os policiais, tipo um pega-pega com dicas ou cartinhas debochando dos investigadores
@IggPatrick @umstalfos O mesmo não pode ser dito por uma arte digital (vou usar minha como exemplo), que só por ser postado aqui, está sendo replicado com 100% fidelidade. O valor que eu atribuo para uma arte digital minha, por exemplo, é medida por trabalho, e não por "raridade" ou "por ser o único" +
Agora você pode bisbilhotar o que eu ando fazendo pelo Trello! É uma forma bem simples e organizada de ver como andam minhas commissions! Entra pra fila!
https://t.co/14PrdVC5Xe
#commissions #arte #artista #designer #comissao #trello
Você pode ajudar o Homem-Grilo a ficar famoso!
Compartilhe os links de leitura das tirinhas e se puder e quiser, assine o catarse do @cadusimoes ou manda um PIX, para nos ajudar a fazer mais aventuras!
https://t.co/SZ3Pf9TA4l
https://t.co/7gTHH4d6mv
#HomemGrilo
#webcomics
@letlab0611 Yooo Podem me chamar de Neo, tenho 20 anos. To pensando em abrir commissions, se tiver interessado pode seguir, não custa nada :).
Obrigado pela oportunidade ❤️💙
Opa galera, tô finalizando esse, será q alguém pode me dar uma dica pra iluminação vermelha ali?
Qual a opinião de vocês sobre a primeira aparição de PoH, Johnny Black e XaXa? Pode ser tanto da novel quanto do anime 👀