画質 高画質

eu sei que vcs já estavam sentindo falta dos meus rascunhos do

Feito rapidinho na aula de hoje pra mostrar cabelos~

8 42

Qm vcs acham que seria o uke e o seme?

2 31

Sempre tive curiosidade em perguntar, mas o que vocês sentem e oq vcs mais curtem nos meus desenhos??algum desenho meu ja te serviu como referencia?

0 7

Esther & Pirata / Benjamin & Alice
Se fosse rolar uma luta entre essas duplas em quem vcs apostariam?

31 463

"Vcs achavam que era o Dio mas sou eu, Zeravolt!" Autor do desenho:

2 11

Bom dia pessoal, bem faz tempo né kkkkk... Então como eu fiquei uns dias parados e percebi e não falei dos 150 que agora é 160 muito obrigado a todos, e como eu fiquei parado não consegui fazer um desenho pra comemorar mesmo isso... Mas fiz esse e espero que vcs gostem.

10 21

já fizeram o check-in diário de vcs hoje?

0 7

postando meio tarde mas vcs sabem q eu sou morcego. Well to abrindo commisison de chibi feito esse aq, em qqr pose com um fundinho simples temático, td por R$25!! to precisando de uma forcinha p pagar uns roles do debut ent quem encomendar = gosotoso/humilde🦇

10 27

Consegui resolver meu problema e pra comemorar toma rabisco da Agatha vampira pra vcs 💕🎃🦇

53 306

eu ia tirar as fotos de Remus hoje, mas não tô nos meus melhores dias

prometi postar hoje mas real não consigo me sentir bem comigo mesma

só desculpas, eu trago o cosplay em breve... uma flor pra vcs <3

0 43

amigos so queria dizer q vcs não tem ideia do quao dificil foi desenhar ESTA PORRETINHA DE SIMBOLO AQUI
- 🦊

8 158

Dia 2 - Especial Dia das Crianças 🧡🤎

Flor pra vcs tbm lindes 😳🌼

229 1585

Fala pessoas, como tá sendo a manhã de vcs?

0 2

Acabei de ver Blue Period fml, gostei MUITO o protagonista, animação td ótimo, eu estava até com um pouco de receoso de como ia ser a pegada, se eu ia gostar ou n e bem, gostei pkralho kkkkk. E vcs? Oq acharam?

0 5

qual detalhe vcs acham mais legal nos meus desenhos ⁉️

41 415

para o halloween ofereço a vcs blue ice vestido de lambisome

39 133

Vi gente falando de oportunismo... Vão a merda pq isso é lindo e vcs que se acostumem com a diversidade. Vamos “comer” vcs!

3 12

okei vcs querem logo ver essa poha né? ENTÃO TOMA

eu sei q eu postei isso ontem mas fodase cara

apenas vejam sapoha e sejam felizes

68 383

Apresento a vcs o meu novo vício
✨💖Foguinho💖✨

23 51