画質 高画質

bom dia gente :D, eu não fui dormir ainda

0 0

Fui Assistir O Tumulo Dos Vagalumes Para Ter Inspiração Para Cenário . . . N Consegui Ter Nenhuma Pq As Lágrimas Embaçaram Minha Visão O Filme Inteiro . . . Sério, Eu Nunca Tinha Chorado Tanto Num Filme, Minha Cara Ficou Toda Inchada E Fiquei Com Uma Baita Dor Dê Cabeça . . .

0 11

aproveitando que fui marcada aqui vou me apresentar tbm :)
meu nome é Geovana, 17 anos e desenho no digital a quase 1 aninho
conheço poucos artistas mas alguns são

5 6

fui fazer uns rascunhos de rosto e resolvi finalizar esses daqui

11 12

Eu já fui prefeito de uma cidade de gente feliz, comandei uma missão a Marte, me tornei um astuto Imperador Romano.

Hora de começar um novo negócio.
O mais lucrativo do planeta.

Hoje 20h eu entro no negócio de criar um império

2 77

FUI PEGO DESPREVINIDO
FELIZ ANIVERSÁRIO LINDAAAAAAA BISSEXUAIS DO ROCK 🤘🤘🤘

70 793

Los últimos 4 personajes de tu galería definen tu salud mental.

Me fui bien a la mierda https://t.co/g5EqKAccl5

3 60

FUI BAITADA FORTEMENTE .

MAS AINDA TEM UNS CAPÍTULO PELA FRENTE. TO ESPERANDO.

0 0

Odeio quando eu já fui muito longe e não posso dropar o desenho

0 0

Eu comecei o sketch pensando “nossa vou fazer uma vampira com camisa polo”

Fui beber água, voltei, fiz E ESQUECI A POLO

5 45

Ya que me moleste con Honey U-U, me fui a leer y DIOS PERO HERMOSAS PISENME LA CARA 💞💞💞💞

0 2

happy bday

thank you so much for everything widepeepoHappy

FELIZ ANIVERSARIO FUI A PRIMEIRA A FALAR

5 28

Fui marcado por:



Para postar 4 dos meus personagens favoritos:

0 3

ISSO É OFICIAL EU NUNCA, REPITO, >NUNCA< FUI TRISTE

3 13

Fui marcado por: , ,

pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar (X) amigos pra fazer o mesmo.
- Goku
- Kenshin Himura
- Ryu (BoF II)
- Leonardo Watch

, , , https://t.co/yDpOQrvkBP

0 11

🍭🧁Fui marcada pela
para postar 4 dos meus personagens favoritos e marca 7 amigos! uwu🍭🧁

🧁🍭 🍭🧁 https://t.co/gyW8bfSHr3

0 7

Fui marcada por:

pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo.

- Adrien Agreste/Chat Noir
- Link
- Lavi
- Minami Kotori

E o de sempre, deixo em aberto pra quem quiser fazer

0 1

Fui marcada pela fofa da e o para postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo!!
Quero saber os de vocês gente: , , , , , e 🥰❤

0 9

Fui ver Fumetsu no Anata E... Sai com depressão logo no 1 ep

0 3