//=time() ?>
Fui marcado por:
@Shirouzin
pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo.
-Emilia
-Makise Kurisu
-Jiraiya
-Pack
(@/everyone) kek https://t.co/lGUp0NjYhi
Fui marcada pelo: @Bardinar6
Para postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar amigos para fazer o mesmo. Primeiros que me veio a mente foram: Gilgamesh, izaya, 9s, victorique.
@PlayWithMega @mashiron_desu https://t.co/jnGaEHn5dU
Creo que ya lo conté más de una vez, pero, en efecto, en la secundaria fui víctima de los shipeos de las fujoshis.
Fui marcada pelo @MattVtuber
pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar mas 7 pessoas pra fazer o mesmo: @NikkoCCH @Alicate_uwu @OkamiHati @Gamer_Foxy878 @JameZeri @ggabrielatropaV @Kauezin0
Fui marcada pela @YuhLisa_
pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo.
- Mio Akiyama
- Nico Yazawa
- Sakura Kinomoto
- Ichigo Momomiya
@MingauBot @eriel_vtuber @OkamiInariVtBr @EichiIto @YumikaCookie @mayoshoo_ @miyuinekoo https://t.co/szamxxn3x9
Fui marcada pelo @winterwolfss pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo.
Quero saber os de vcs @PalmitomalignoA @MahouAkira @MallowMoment @istruqui @snocs_compelium @AtoshiCom @ShargiThe https://t.co/xP6UAAMVUM
Um pouco atrasado mas fui marcado pelo @fgcwatcher para postar 4 de meus personagens favoritos e marca 6 de seus amigos para fazer o mesmo.
Bem os meus são esses
@DZeruo @Beatriz_Hentai @biachunli @jojo_rama_ @maybewashere @poisonbasex https://t.co/uxsh11ScJs
serão adicionadas a história, estendendo a narrativa para o que eu queria originalmente, porém não havia tempo na época nem conseguiria arcar com os custos da gráfica. então diminui e fui tirando essas coisas que são bem legais! +
Fui introduzido a DC primeiro com o Batman.
Primeira HQ foi Batman Vol. 1 #53
Primeiro Filme foi Superman: O Filme
Primeiro Desenho se n estou enganado tbm foi Batman e foi The Batman
Primeiro jogo tbm foi Batman KKKKKKKK Lego Batman.
Ahora recuerdo que el otro día soñé con BTS,y es el sueño más bonito que he tenido hasta ahora. No fui a la cárcel, no me persiguió un tigre dientes de sable ni me caí de la plataforma de donde miraba el concierto, estaba ingresando a distintos mundos y realidades,fue conmovedor
@MayRain93952043 De Steven universe? Si, fui parte del Fandom cuando aún salía en la tele.
Aún lo soy, pero hace mucho no dibujaba nada de eso. Acá tengo otros dibujos
Fui al cex a que me descambiasen algo, me dieron un vale de 20 pavos y ya aproveche pillar una edicion coleccionista to guapa de dbs broly, y...
VAI SE FUDE VELHO EU FUI ASSISTIR MDZSQ PRA FICAR COM O CORAÇÃO QUENTINHO E SAI COM DEPRESSÃO SE FUDEEEEEEE NÃO TAVA ESPERANDO ESSE SOCO
Fui a ver la película. En el momento que leí esto en el manga llore mucho. Y verlo animado fue como Oh my godness ahora que hago con mi vida. El combate espectacular como siempre. La paleta de colores gente maravillosa. Y la escena del pilar del Fuego, hicieron que reviviera todo
Sem brincadeira, eu já fui comparado com esses três e até hoje não entendo a do Tony Stark