画質 高画質

Fui marcado por:


pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo.

-Emilia
-Makise Kurisu
-Jiraiya
-Pack

(@/everyone) kek https://t.co/lGUp0NjYhi

0 4

Fui marcada pelo:
Para postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar amigos para fazer o mesmo. Primeiros que me veio a mente foram: Gilgamesh, izaya, 9s, victorique.
https://t.co/jnGaEHn5dU

0 11

Creo que ya lo conté más de una vez, pero, en efecto, en la secundaria fui víctima de los shipeos de las fujoshis.

1 7

Fui marcada pelo
pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar mas 7 pessoas pra fazer o mesmo:

0 8

Fui marcada pela
pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo.

- Mio Akiyama
- Nico Yazawa
- Sakura Kinomoto
- Ichigo Momomiya

https://t.co/szamxxn3x9

0 16

lançou JoJo na netflix
nunca fui triste

0 0

Sketch da madrugada 9
Fui testar umas coisas diferentes do meu traço e usei um personagem bem antigo pra isso

12 42

Fui marcada pelo pra postar 4 dos meus personagens favoritos e marcar 7 amigos pra fazer o mesmo.
Quero saber os de vcs https://t.co/xP6UAAMVUM

0 6

Um pouco atrasado mas fui marcado pelo para postar 4 de meus personagens favoritos e marca 6 de seus amigos para fazer o mesmo.
Bem os meus são esses

https://t.co/uxsh11ScJs

1 5

serão adicionadas a história, estendendo a narrativa para o que eu queria originalmente, porém não havia tempo na época nem conseguiria arcar com os custos da gráfica. então diminui e fui tirando essas coisas que são bem legais! +

0 5

Fui introduzido a DC primeiro com o Batman.

Primeira HQ foi Batman Vol. 1
Primeiro Filme foi Superman: O Filme
Primeiro Desenho se n estou enganado tbm foi Batman e foi The Batman
Primeiro jogo tbm foi Batman KKKKKKKK Lego Batman.

0 0

Ahora recuerdo que el otro día soñé con BTS,y es el sueño más bonito que he tenido hasta ahora. No fui a la cárcel, no me persiguió un tigre dientes de sable ni me caí de la plataforma de donde miraba el concierto, estaba ingresando a distintos mundos y realidades,fue conmovedor

0 12

De Steven universe? Si, fui parte del Fandom cuando aún salía en la tele.
Aún lo soy, pero hace mucho no dibujaba nada de eso. Acá tengo otros dibujos

8 157

Eu fui uma criança bonitinha (▰˘◡˘▰)

https://t.co/WHBwvIl923

0 9

Fui al cex a que me descambiasen algo, me dieron un vale de 20 pavos y ya aproveche pillar una edicion coleccionista to guapa de dbs broly, y...

4 8

VAI SE FUDE VELHO EU FUI ASSISTIR MDZSQ PRA FICAR COM O CORAÇÃO QUENTINHO E SAI COM DEPRESSÃO SE FUDEEEEEEE NÃO TAVA ESPERANDO ESSE SOCO

1 4

Fui a ver la película. En el momento que leí esto en el manga llore mucho. Y verlo animado fue como Oh my godness ahora que hago con mi vida. El combate espectacular como siempre. La paleta de colores gente maravillosa. Y la escena del pilar del Fuego, hicieron que reviviera todo

0 14

Sem brincadeira, eu já fui comparado com esses três e até hoje não entendo a do Tony Stark

0 5

fui reparar demais nessa calça e agora vejo apenas shorts

3 13