//=time() ?>
pro #drawyourselffestajunina
((postando dnv pq tinha esquecido o nominho))
a mesa de plástico é um ótimo lugar para mimir se me permitem dizem
@mikhasso Já faço arte no celular desde 2016, começou num s4 mini, agora é um s7, mas tomara que eu consiga sei la uma mesa ou um ipad em breve, senão o meme vira real demais ;^;
Also, seguar o celular a 20cm da cara, o grau do óculos so aumenta
(Teus desenhos sao legais demais, viu!💕💕)
eyy passei o dia todo fazendo isso,,
foi muito divertido usar essa mesa nova pqp
(+bônus do progresso do desenho )
@Watsonzineo Eu desenho no Tradicional,Mesa Digitalizadora e no Celular,no celular é o mais difícil pra mim,por causa da paciencia kkkk melhor que já fiz foi esse.
Resolvi fazer uma remaster da primeira arte que fiz na mesa pra ver o quanto evoluí nesses 6 meses de treinamento intensivo
desenho primeiro desenho da minha mesa digital que chegou hoje *w*
EITA AGORA Q EU VI, VLW PELOS 100 FOLLOWS CARAIO (eu não sei oq vcs estão fazendo da vida de vcs mas pfr prossigam) (n sei quando vou conseguir fazer o especial de vdd pq ta dificil mas se n der certo pelo menos o café no meio de uma mesa com bolo vai ter kkkkk)
⚠️ aviso de gatilho: cores vibrantes!¡
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
meu persona hihi 🥰 (primeiro desenho na mesa, QUE DUROU UM FUCKING MÊS PARA EU TERMINAR).
#invaderzim #eyestrain
Coffee Time!!!
Meu segundo desenho que fiz com a mesa digitalizadora:3.
Mas e meio irônico eu fazer um desenho sobre café, já que nem gosto de café kkkk.
Comenzamos con una que sabrán muchos pero no por eso deja de ser interesante. El escudo de Mash está hecho con la mesa redonda de la leyenda artúrica.
EU FAÇO ICON POR 10 REAIS MEU PICPAY É @spring0nion !!!!!!!!!
olhem ai 3 exemplos de icons q fiz de encomenda como ficaram lindinhas
rt mto sexy e apreciado, to juntando dinheiro pra comprar una mesa digitalizadora, ajuda mto!!!
sei quem tem MUITOS erros que eu nao costumo ter fazendo a mão, mas vai gente, da um desconto, foi meu primeiro desenho na mesa hahaha, primeiro de muitos. #drawing
#Politikeo el juego de mesa de #ExRegnum presenta varios personajes caricaturizados. ¿A quién os recuerda este?
#JuegoDeMesa #Politico #Cards #Deck #Rol #Boardgame #Dice #Illustration #Joke #Pregunta #Clown #Dinero
Ingressei em uma nova mesa de RPG(Online #ficaemcasa) e não posso deixar de desenhar meu personagem. **Eu tentei fazer um half-orc menos carismático, mas meu traço é "fofo" :'D
Half-Orc Monge, Pamm. 💙
#halforc #rpg #DnD
Dentro da quarentena eu estava bem desanimado em fazer qualquer coisa,então para reanimar como desenhista,meu amigo @akoznai me chamou para jogar rpg de mesa.
Então eu dediquei a fazer os retratos dos personagem,isso foi bem divertido para falar a verdade
Fechando essa série de desenhos dos meus gatos eu apresento a catatau da casa, Tomoyo, a Tomomouse. O hobby dela é derrubar copos, em especial os em cima da minha mesa de trabalho.
#drawing #illustration #cats #catilustartion #illustrator #illustrators #illustrationoftheday