//=time() ?>
Carranca bateu 85% agorinha! e pra comemorar, mais uma da série: "Meus alunos são OS MELHORES."
Esse desenho aqui, é da Thais Keiko
Sigam ela no insta, pra ela postar CADA VEZ MAIS! Essa meninia é ESPETACULAR, cês ainda vão ouvir MUITO falar dela!
https://t.co/iJI3N2UEyw
Day 280, ‘Seeking’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable
#365dayartchallenge2022
“I am seeking, I am striving, I am in it with all my heart.” -Van Gogh
Cielo sereno e luna luminosa stanotte e noi abbiamo bisogno di serenità e leggerezza, vero? Allora la mia proposta è quella di salire a sognare dentro un palloncino sospeso nell'aria...Notte lieve mie care! @gherbitz @criclastre @MariaAdeleNari
esqueci de postar 😙
feliz aniversário pra mim 🎉
♡
#Laylagenshin #laylagenshin #Genshinlmpact #genshintwt #hoyoverse #mihoyo #Genshinfanart #fanartgenshin #genshinimpactfanart #fanartgenshinimpact #laylafanart #laylagenshinfanart
É, repostando o desenho do hollow knight. Ainda to esperando por silksoooong!! ✨✨
#hollowknight #hollowknightfanart #digitalart #DigitalArtist
On this week's page of Bicycle Boy, Machk and Poet set off with their new traveling 'companions'...
🚲
https://t.co/oOz3zKkRl7 | #webcomic #postapocalyptic
Agr eu posso postar o desenho q eu fiz pro @rodrigoaffons12, feliz aniversário suukin❤️
Old sketches of the black hair dude I didn't post yet
Design idea belongs to Ymmmd from RWS Discord
#postaldude
INKTOBER DAY 7 : "In a costume"
Inside joke me and my friend created 2 years ago
I still don't know the origin joke to this very day
!!FRIEND'S OC!!
#inktober2022 #Halloween2022 #shitpostart
Armando postales para @lamolemx. Los veo en el stand 604 en el #ArtistAlley
Fiz há uns meses e esqueci de postar (sei lá pq...😅)
Genderswap da minha OC? Quem sabe... Ainda vou pensar num nome pra ele...
Ano passado eu quis explorar clássicos do terror, esse ano tenho uma proposta diferente, mas principalmente quero explorar os estudos de fundamentos que venho fazendo há um tempo
6⁰dia - Roxo
Prefeito e vice de Utopia :D
@Lggjotinha e @PedruxPlayer <3
(Já tinha postado mais esqueci da # kkk)
#irmandadetober #artistopia
Isso deu MUITO trabalho ent pfvr 🔄❤️ #StevenUniverse #stevenuniversefanart (repostando pq bugou)