画質 高画質

Siempre fui fan del estilo de Tsuru, los sombreados y el estilo de dibujo suyo es a lo que varias veces he tratado de aspirar.

0 5

EU FUI VER UM VIDEO ALEATÓRIO DA TML E APARECEU ISSO ANTES EU TO

0 1

Fui marcado pelo para postar 4 de seus personagens favoritos e marcar 6 de seus amigos para fazer o mesmo.
Digam os seus aí!
(vai só 4 amigos mesmo)
https://t.co/gXqSNaIOzW

1 6

as memórias de marnie me fez shippar uma garota com >>>sua avó<<<
fui completamente enganada 🤡

34 202

Fui experimentar coisinhas novas no ClipStudio e acabei fazendo um ícone novo pra mim (*´▽`*) 🤍

16 362

No quiero simpear.
YA FUI SIMP DE UNA CALACA-
PERO THIS MAN.
I REALLY NEED HELP. I'M SIMPING HIM.

3 60

oiii genter, a nina hj tosou ne ai fui tirar uma foto dela e fiquei MUITO inspirada a desenhar isso, ai só fui!! resultado ai embaixo...

4 11

Fui al cine y ni el manga me preparo para lo que vi
Me encanto

17 753

Tirei hoje pra fazer coisinhas pra mim. Uma delas foi finalizar esse desenho testando usar uma paleta pronta

(eu fui lembrar só no final que eram pra ser vagalumes então tecnicamente deveria ser uma cena noturna BUT OH WELL TOO LATE FOR THAT NOW)

0 2

obg deus pelos mimos nunca fui triste

71 252

Ia postar mais cedo, porém fui pego na armadilha de meu cobertor :v

4 19

fui rabiscar a daae pra soltar a mão e me empolguei

49 801

Epsi me fez lembrar de dois personagens que eu gosto bastante, mas por conta do tempo fui me esquecendo deles ♡♡♡♡♡♡

1 9

Nunca fui mt de publicar minhas artes por sei lá, está com vergonha ou coisa do tipo.
Criei um perfil voltado pra minhas artes, o https://t.co/m9MggUOj6Y. Visitam lá pra conhecer meus trabalhos.
As encomendas estão abertas. :)

1 4

Tava sem internet, então lá fui eu desenhar como sempre o Jhonny
primeiro desenho dele com cor🤝🐸

4 11

Vou fazer um sketch rapidinho mas não vou gastar muito tempo nele.

Onde eu fui parar:

12 69

Peguei uma pose, fui acrescentando detalhes que eu gosto, pintei com cores que normalmente não uso, e tentei me divertir e não tentar deixar perfeito.
Mesmo com incontáveis erros, eu gostei da pintura.
Tem minha personalidade nela.

7 22

Eu ainda não acredito que realmente fui eu quem fez Este desenho.....😍😍😍
.

4 15