//=time() ?>
Hi! Commissions OPEN! This is my first time doing commissions! I’m so excited!
Any question you can send me by e-mail or DM!
Olá! Minhas comissões estão ABERTAS! Essa é a minha primeira fazendo comissões! Estou bem animada!
Qualquer dúvida você pode me enviar por e-mail ou DM!
Having a robot arm is kinda hard, when it is broken you may need someone to give you a hand on fixing it
#SigandBirdart #WhobertArtFiles #RoBetoArt
commission for @KaylaWayla20 for her OCs aldini and roberta~ it was fun to draw them both stylized cute and tender lovey-dovey, so thank you so much!!!
The Forest, seorang gadis sedang menjelajahi sebuah rawa yg berada di tengan hutan seorang diri mencoba mencari suatu hal yg bisa untuk bertahan hidup ,krna pesawatnya telah jatuh terjadi insiden baling2 pesawat tertabrak seekor burung...
#artidn #ArtistOnTwitter #illustration
ATENÇÃO! ENCOMENDAS ABERTAS 🗣️🗣️🗣️
se quiser um desenho seu, do seu amor, da sua família ou do seu pet é só me chamar! ;)
Eu irei postar aqui também, ja que algumas pessoas também vieram perguntar os meus preços! Então aqui! Comissons abertas!💖
Por favor, RT me ajuda muito no engajamento! obrigado a todos! qualquer dúvida, DM!
@ed_trad Oiie,meu nome é Aimi e gosto de fazer desenhos no estilo anime!! Amo desenhar meninas e estou com a commission aberta,se tiverem interesse podem me chamar!💃🏻💖
📣 Ja ée aprop! Tens l'entrada pel https://t.co/fAZobHE0Pg Del 22 al 24 de juliol. 3 dies d'art i música per a tots els gustos a #fontcoberta, al #pladelestany 💙 T'ho perdràs? I concerts gratuits!
INDIE/ROCK/JAZZ/ELECTRÒNICA
😎🎤🎶🎸🎨👀 🌭🌮🥗🌿🍀💃
@sempresaludava @neusssi
@ed_trad Yo! Sou Hiyoru e eu faço desenhos no estilo mangá/anime também estou treinando Cenários, estou com uma Comissão aberta desde março da uma passada lá esta no meu fixado
Uns desenhos meus:
@ed_trad Oi eu sou a Ramon, faço desenhos no papel e no digital. Estou de comissions abertas tbm.
Nyolong dari kue mun //dilempar
Waktunya ga pas si tapi sila bertanya, yang bakal jawab adalah LLGM Girls + Eshin 👍
Certi lunedì sono pazzeschi!
Assurdiy!
Allucinantiœ!!!
Follih!
Pafazzefeschifi!
#monday #lunedì #libertacreativa
YESSSS Selesai pun aku baca BBBGLXS2 Isue 1 Part 4 Di bagian nih aku suka sangat bacanya😭💖
Suka sangat aku tengok mereka bertarung 😭💖
#BBBWebtoon #BBBGLXS2
✨GIVEAWAY✨
Dalam rangka bertambah umurku dan Wonwoo🥰(17 juli)
💎 2 Album Reguler Face The Sun (Versi Ray dan Pioneer)
💎 2 Wonwoo Game Boy Birthday Kit from @hanabiramato
🌸For 4 Lucky Carats!🌸
Le doy la total libertad de reusar el concepto o continuar el comic, aclaro que la mayoría de los personajes no son míos! son de seguidores y amigos, así que tendrían que pedir permisos a ellos de usar a sus Oc´s. Mas abajo publicare todo el contenido que e hecho. +