画質 高画質

Olá, eu sou a Amy! Desenho desde 2016 e faço principalmente desenhos digitais. Gosto de anime e kpop, então grande parte dos meus desenhos tem isso como tema💜✨
📌INSTA: @/mochiminiesz

Artistas incríveis:

10 25

Oiii, comecei a fazer desenhos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:

Artistas que eu gosto muito:

3 6

Iae, eu sou o taff mais eu podem me chamar de Marmitex tenho 13 anos e fasso uns desenhos digitais

0 7

Boa tarde!
Me chamo João, e faço desenhos digitais e no papel(com pouca frequência)
Pessoa que gosto e me inspiro: , , , e
Desculpe o incômodo!

1 7

Oiii, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:

Artistas que eu gosto muito:

2 4

Oiii, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:

Artistas que eu gosto muito:

4 9

Oioi pode me chamar de juja eu to fazendo desenhos digitais a uns três meses mas já tô começando a gostar deles, esses são os meus últimos/preferidos 💖

3 10

Oiii, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:

Artistas que eu gosto: e muitos outros que eu não tô lembrando agora

5 20

Yo, eu sou o Syd e eu tenho 13 anos, sou um artista de desenhos digitais, gosto de desenhar meus ocs e personagens do rpg do cellbit. Comecei minha conta a pouco tempo, espero q gostem das minhas artes ^^

Outro artista incrivel=

1 3

Boa tarde
Eu sou João, faço desenho digitais no celular, e no papel (com pouca frequência)
Pessoas que curto e me inspiro: , , , e
Desculpem o incômodo

5 9

Oi, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, então é isso:

Artistas que eu gosto: e muitos outros que eu não tô lembrando agora

1 5

oi, eu sou o vito, tenho 13 anos e faço uns desenhos digitais ai (agr vou dar uma pausa, mas logo logo já volto), mudo meu traço a cada 15 segundos

1 3

digitail paintings i never posted lul

4 21

Oi sou a Sofaia faço desenhos digitais e tradicionais tô tentando mudar meu traço no momento e gosto de fazer fanarts

2 12

FELIZ ANO NOVO, CAMBADA . E com o ano novo, terminei um desenho e decidi posta-lo como um dos meus primeiros digitais.. E eu gostei mesmo desse meu kenny, mesmo que simples. :]

????nuncaposteihashtag.

5 13

Oiee, meu nome é Carol e eu faço alguns desenhos digitais principalmente fanarts e OCs minhas <3

2 5

Uma das primeiras artes digitais de 2020// a última finalizada

2 3

Oia podem me chamar de juja e faço uns deseinhos digitais até que bunitinhos

Artistas q são ó 👌









Desmarca se for comentar 💖

4 14