//=time() ?>
@ggukidraws Olá, eu sou a Amy! Desenho desde 2016 e faço principalmente desenhos digitais. Gosto de anime e kpop, então grande parte dos meus desenhos tem isso como tema💜✨
📌INSTA: @/mochiminiesz
Artistas incríveis: @mah_olivc @gguklovemaze @yoongeesus @purpl3whalien @_ntdraws @NehabetB
@csmarcus Oiii, comecei a fazer desenhos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:
Artistas que eu gosto muito: @UnoZitos @yummy_arts @Sasa_das_arte @anakuma_arts @JisatsuRD @anoriart @maydonada @bakaxi_
@luarilia Boa tarde!
Me chamo João, e faço desenhos digitais e no papel(com pouca frequência)
Pessoa que gosto e me inspiro: @LittlePlace1, @bakaxi_, @SolangeloLov, @itsdaveez e @MaxNeton
Desculpe o incômodo!
@samlepoc_ Oiii, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:
Artistas que eu gosto muito: @UnoZitos @yummy_arts @Sasa_das_arte @anakuma_arts @JisatsuRD @anoriart @maydonada @bakaxi_
@luarilia Oiii, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:
Artistas que eu gosto muito: @UnoZitos @yummy_arts @Sasa_das_arte @anakuma_arts @JisatsuRD @anoriart @maydonada @bakaxi_
@universe_bubble Oi oi eu sou o Hope, eu faço algumas artes digitais
https://t.co/jAWW55QoC1
@samlepoc_ Oioi pode me chamar de juja eu to fazendo desenhos digitais a uns três meses mas já tô começando a gostar deles, esses são os meus últimos/preferidos 💖
@universe_bubble Oiii, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, é isso:
Artistas que eu gosto: @UnoZitos @yummy_arts @Sasa_das_arte @anakuma_arts e muitos outros que eu não tô lembrando agora
@haruittto Yo, eu sou o Syd e eu tenho 13 anos, sou um artista de desenhos digitais, gosto de desenhar meus ocs e personagens do rpg do cellbit. Comecei minha conta a pouco tempo, espero q gostem das minhas artes ^^
Outro artista incrivel= @Sallys_Nuggets
@Sam_Dr4w Boa tarde
Eu sou João, faço desenho digitais no celular, e no papel (com pouca frequência)
Pessoas que curto e me inspiro: @LittlePlace1, @bakaxi_, @SolangeloLov, @itsdaveez e @MaxNeton
Desculpem o incômodo
@haruittto Oi, comecei a fazer desejos digitais há cinco meses e tô tentando melhorar todos os dias, então é isso:
Artistas que eu gosto: @UnoZitos @yummy_arts @Sasa_das_arte @anakuma_arts e muitos outros que eu não tô lembrando agora
@csmarcus oi, eu sou o vito, tenho 13 anos e faço uns desenhos digitais ai (agr vou dar uma pausa, mas logo logo já volto), mudo meu traço a cada 15 segundos
@ghostingris Oi sou a Sofaia faço desenhos digitais e tradicionais tô tentando mudar meu traço no momento e gosto de fazer fanarts
FELIZ ANO NOVO, CAMBADA . E com o ano novo, terminei um desenho e decidi posta-lo como um dos meus primeiros digitais.. E eu gostei mesmo desse meu kenny, mesmo que simples. :]
#southpark #kennymccormick #kenny ????nuncaposteihashtag.
@minacanceriana Oiee, meu nome é Carol e eu faço alguns desenhos digitais principalmente fanarts e OCs minhas <3
@criximiti Oia podem me chamar de juja e faço uns deseinhos digitais até que bunitinhos
Artistas q são ó 👌
@HttpsPandArtist
@LeYukko
@LittlePlace1
@salestexu
@anoriart
@Biscchio
@MikaThePancake
Desmarca se for comentar 💖