//=time() ?>
@Equalizartes Meu nome é ravui e faço artes digitais, tbm vendo pra quem tiver interesse!❤️❤️
📸 AMOR PRÓPRIO É TUDO! Artes conceituais da série #LOKI mostram Sylvie e Loki.
Faz tanto tempo que eu não posto nada aqui, tem tanta arte não finalizada. Quem sabe eu posto o processo dessas artes. Agatha - James
#art #Digital #digitalarts #drawing #digitaldrawing #CLIPSTUDIO #fantasy
Martes con M de Motosierra, dibujito de Denji y Pochita, aguante Chainsaw💗🪚!
#chainsawman #csmプラス #チェンソーマン見放題最速配信 #pochita #denji #チェンソーマン
[[•Dibujo de shadow •]]
#draw #dibujo #sonic #shadow #ibisPaintX #art #artes #ArtistOnTwitter
@Equalizartes @lilygons Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
@carollilium_ Oii! eu faço, mas não faço a animação nem a separação das partes, eu faço o Fullbody por 85 o Design do modelo vtuber,
Un cómic más, lo prometido es deuda y aquí les vengo a cumplir, este probablemente tiene 3 partes así que no desesperen, la segunda parte lo subiré está noche 😁🫶
#eddsworld #eddsworldfanart #eddsworldcomic #eddmatt #mattedd #eddxmatt #mattxedd #eddsworldfanmade
@Equalizartes Falae meus nobres, tudo bom?
Eu sou toad, um desenhista e quadrinista (iniciante)
E eu faço desenhos sobre jogos, em breve irei fazer de anime e outros temas, tenho 2 series de quadrinhos, uma delas senso inclusive sobre o universo dos jogos, aqui abaixo tem exemplos de artes:
@Celetus_ Relaxa, depois de ver suas artes ganhei amnesia,tá tudo certinho
ok then... let's start this thread with the character and their fight style of inspirational characters
Gavin isn't the strongest but he's the smartest around. with his immortality, he can get in and out of a fight quickly also thanks to his small size. 1/2
Un jour, faudra que je parle de tout ce que j'ai en rapport avec Kilari, entres les mangas, DVD, jeux vidéos, CD japonais, spin-off, version roman abrégé, coloriage, calendrier, poster, cartes postales et j'en passe.
C'est abusé comme j'aimais (et j'aime toujours) ce manga 😩
🇧🇷Primeira encomenda terminada!!
Nem um pouco acostumado, mas gostei bastante de fazer essas artes :)
First commission finished!!
Not used to it at all, but I really enjoyed drawing these arts :)