//=time() ?>
Oi!
Fiz um desenho da Sayori na mesa
Descobri q faço desenhos lindos na mesa digital :3
Espero que gostem
~⭐
#sayori
#DokiDokiLiteratureClub
#dokidoki
#fanart
#FanArts
Depois de muito tempo eu consegui arrumar meu pc e usar minha mesa de novo então aí tá o resultado. Olhem o Hebizinho
@kasutoros2 E eu sou burro e esqueci de dizer q eu tbm tenho uma mesa digitalizadora
Essa porra levou o dia interio pra fazer pqp e fiz na mesa essa caralha então POR FAVOR!!!
Da 🔁 e ❤ pq isso me ajuda muito
@kasutoros2 Oi! Eu sou a Mochi/Alex! Tenho 14 anos e sempre me interessei por desenhos, desde pequena ✨
Comecei a desenhar digitalmente quando ganhei meu celular, há 2 anos atrás. Também uso uma mesa digitalizadora, mas infelizmente ela tá muito bugada :,)
No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo, pero hoy anda de cumpleaños la pilera de @carolannfiru.
A ella desde esta mesa de dibujo un muy, pero muy...
@Sasturni Sou Rayssa, sou artista por hobby e adoro criar ocs e histórias, tenho muitos projetos de comic mas ainda n fiz nenhum pq ainda n tenho mesa
Artistas que acho foda @_zokhan @zer0twentyfour @MarieMilk63 @Kobidrawings
@_anatriz Olá, eu sou a Barbara, escrevo umas histórias esquisitas e faço ilustrações de fantasia (to começando na verdade =x). Até fevereiro desse ano jamais tinha pego numa mesa digitalizadora, então estamos no começo da caminhada aqui hahaha
META BATIDA EM MENOS DE 24 HORAS
SIM, teremos mesa ao vivo com os cinco criadores de #Tormenta20. Obrigado a quem ajudou! Fique de olho nas novidades do Catarse para saber como votar nos personagens!
E a campanha continua: https://t.co/XFWjtCyw5i
New artwork for sale! - "Mesa de Edad" - https://t.co/ShaWZloWin @fineartamerica
//Otra vez durmiéndome encima de la mesa, de la cama, del sofá, me paso el día durmiendo hahaha... putas pastillas
Acabei não psotando direito esse desenho até hoje akjsdhaklsjhd Este eh o Toquinho! Uma quimera guardiã de sonhos, da mesa de RPG Os Novos Garou do https://t.co/gIakWWPPWf
foi uma commission ótima acho ele uma criatura muito simpática....
Minha primeira mesa genius g pen 450 (2013/2019) / Minha querida One By Wacom (2020)
A grande diferença entre elas é que a primeira travava muito e tinha poucos níveis de pressão e a da Wacom não trava e tem mais níveis, posso trabalhar sem dor de cabeça recomendo demais!
Aquí en la frontera caen las hojas, y aunque los vecinos sean todos bárbaros y tú,
tú estás a mil millas de distancia, siempre hay dos tazas en la mesa.
Anónimo - Dinastía Tang [618-906]
#15Mayo #FelizViernes #literatura #CulturaEnCasa #culturainquieta #cultura #arte
Didn't have enough time to flesh out this side story but I made a poster of a #Portal and #HalfLifeDecay crossover where Chell and Mel have to find the Borealis's coordinates in Black mesa while Gina and Colette get into position in Aperture.
ensinei o @dae_dz a fazer colorização na mesa e olha nossa arte ae
Orgulho dos alunos é isso...