画質 高画質

Saw a lizard at Black Mesa. Effervescent

60 191

Oi!
Fiz um desenho da Sayori na mesa
Descobri q faço desenhos lindos na mesa digital :3
Espero que gostem

~⭐





5 12

Primeiro desenho feito na mesa/ último desenho feito na mesa

7 38

Depois de muito tempo eu consegui arrumar meu pc e usar minha mesa de novo então aí tá o resultado. Olhem o Hebizinho

1 10

E eu sou burro e esqueci de dizer q eu tbm tenho uma mesa digitalizadora

0 0

Essa porra levou o dia interio pra fazer pqp e fiz na mesa essa caralha então POR FAVOR!!!

Da 🔁 e ❤ pq isso me ajuda muito

24 75

Oi! Eu sou a Mochi/Alex! Tenho 14 anos e sempre me interessei por desenhos, desde pequena ✨
Comecei a desenhar digitalmente quando ganhei meu celular, há 2 anos atrás. Também uso uma mesa digitalizadora, mas infelizmente ela tá muito bugada :,)

0 3

No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo, pero hoy anda de cumpleaños la pilera de .
A ella desde esta mesa de dibujo un muy, pero muy...

0 17

Sou Rayssa, sou artista por hobby e adoro criar ocs e histórias, tenho muitos projetos de comic mas ainda n fiz nenhum pq ainda n tenho mesa

Artistas que acho foda

2 6

Olá, eu sou a Barbara, escrevo umas histórias esquisitas e faço ilustrações de fantasia (to começando na verdade =x). Até fevereiro desse ano jamais tinha pego numa mesa digitalizadora, então estamos no começo da caminhada aqui hahaha

0 4

El mejor juego de mesa de la historia. No hay discusión :)

1 13

META BATIDA EM MENOS DE 24 HORAS

SIM, teremos mesa ao vivo com os cinco criadores de Obrigado a quem ajudou! Fique de olho nas novidades do Catarse para saber como votar nos personagens!

E a campanha continua: https://t.co/XFWjtCyw5i

13 149

//Otra vez durmiéndome encima de la mesa, de la cama, del sofá, me paso el día durmiendo hahaha... putas pastillas

0 5

Acabei não psotando direito esse desenho até hoje akjsdhaklsjhd Este eh o Toquinho! Uma quimera guardiã de sonhos, da mesa de RPG Os Novos Garou do https://t.co/gIakWWPPWf
foi uma commission ótima acho ele uma criatura muito simpática....

6 11

Minha primeira mesa genius g pen 450 (2013/2019) / Minha querida One By Wacom (2020)

A grande diferença entre elas é que a primeira travava muito e tinha poucos níveis de pressão e a da Wacom não trava e tem mais níveis, posso trabalhar sem dor de cabeça recomendo demais!

40 633

Aquí en la frontera caen las hojas, y aunque los vecinos sean todos bárbaros y tú,
tú estás a mil millas de distancia, siempre hay dos tazas en la mesa.

Anónimo - Dinastía Tang [618-906]

2 1

Didn't have enough time to flesh out this side story but I made a poster of a and crossover where Chell and Mel have to find the Borealis's coordinates in Black mesa while Gina and Colette get into position in Aperture.

3 7

ensinei o a fazer colorização na mesa e olha nossa arte ae
Orgulho dos alunos é isso...

1 3

Dr. Coomer has the requisite black mesa silly straw

0 0