//=time() ?>
PEDIDO DA LIVE
jin com pode de jojo kk
Obrigado a quem participou :3
foi divertido, pretendo fazer mais vezes.
Canal- Mr Nam
Insta do canal: @kook_allan
depois eu posto lá
#drawing #jojo
BIZARRO
Bizarro é um dos vilões mais versáteis do Superman.
Ele pode ser usado de muitas formas, como o Bobalhão Brincalhão Superpoderoso, igual o Tubarão Rei no SS.
Mas também pode ser usado como um arco dramático, sendo alguém na busca de sua identidade própria.
@vagalumie Eu gosto de trabalhar com design de personagens, esses desenhos sao personagens de um projeto pessoal meu.
Eu costumo postar meus desenhos no insta https://t.co/0f2O4QETWr caso queira me chamar pode me chamar pelo direct c:
Pra aqueles que não conhecem, o desenho se trata de um personagem/ pessoa + 5 expressões, pode ser dado de presente pra alguém (alguns dos meus clientes fizeram isso, e eu particularmente acho um presente bem legal), um Oc, ou um avatar pro seu RPG! +
Macaco-Aranha: Arachnachimp do planeta Aranhascimmia.
Pode escalar paredes por causa de sua aderência física, pequenos poros em seus dedos possibilitam se grudar em superfícies. Pode disparar uma teia tão forte quanto aço.🟢
#digitalart #ilustration #Ben10 #RestoreTheOmniverse
Bii bii é o carro da arte passando no seu ovo
Pode fazer ai se quiser https://t.co/mVgX9Pb8gH
@stoneo_ Tenta ver sob a perspectiva de contrastes! O que te incomoda não são as luzes, são o fato de que elas não tão te dando o contraste que espera. Já tentou começar o desenho em preto e branco? As vezes é a tua! Esse vídeo pode te explicar melhor:
https://t.co/3kaUjo8nJe
O Mysterio estar vivo pode ter sido uma ideia descartada pra sempre ou eles devem ter reutilizar ele como vilão no final dessa nova trilogia.
Lembrando que ele DESTRUIU a vida do Peter, imagina o Peter com o simbionte indo enfrentar ele cheio de ódio?
Aqui está a lista de preços das minhas comissões!!
Esses são preços de apenas um oc.
Se estiver interessado pode me chamar pv ♡
( Eu não disse antes, mas esse é meu sona que se chama Chino )
@jojo_fraga oi xará:))
pode me dar umas diquinhas e aceito críticas
amo tua arte bjjj
@Apoiandoartista Prazer gente, sou a Elly tenho 15 anos e desenho um pouco de tudo, na maioria são desenhos bem coloridos então pode cansar um pouco a vista
Cuidado ao entrar no meu perfil 😫💗
‼️COMMISSIONS ABERTAS‼️
•Meu portifolio é meu insta (na bio);
•Somente via PayPal;
—Qualquer dúvida pode chamar DM.—
((Abertas de segunda a sexta!
Tiago “Por que a nossa transformação pessoal não pode ser a história desse BBB? A gente tem que se matar?” Bárbara “Que flope, mas seja amor” Tiago “A gente vai mudar o mundo, mostrar que não é na base da porrada, do dedo na cara.” #BBB22