//=time() ?>
Muita gente me seguiu então acho que é pertinente respostar meu melhor desenho de todos
@aeirisu_ a nijimizinha é muito estila! acho ela muito fofa!
Seu vturbo tbm é uma gracinha!!! ♥
@matsuudesu Bom .........me chamo Diogo e eu faço uns rabisco ksjakjakaja
Queria abri comissions, mas acho que preciso me aprofundar um tanto mais antes de começar, então é só isso
Espero que gostem/* -*)/
Vocês também colecionam Emblemas de Honra 5?
Ainda tenho esperança da Riot colocar pelo menos umas Cromas Novas pro Malzahar, acho pouco provável colocarem a Skin do Malzahar depois.
Me parece que a Riot quer que as Novas Skins de Honra sejam mais parecidas com as Vitoriosas.
Por enquanto não irei falar muito sobre o assunto, mas acho que tais imagens podem ser o suficiente para teorizarem o que vai vir aí. Provavelmente eu revele tudo daq 2 semanas.
Até la, tem muita coisa que preciso ainda fazer...
(Dá um RT ai nmrl, te pago um açai)
10/10
Uma fanart do Dante que eu fiz antes dele ser vtuber, amo esse desenho acho fofinho
Tome companheiro vc ganhou o emblema do S4DN3SS, este emblema alem de uma assinatura minha dado a quem eu acho uma pessoa legal e fofo e que concerteza daria um bom amigo, e vc ganhou um, otimo trabalho estou orgulhoso de você 🙂
Demorei mas finalmente terminei a Disco, phew-
Ela foi muito divertidinha de fazer e a ref dela foi uma das mais trabalhadas acho, mas valeu a pena !!
@_seriphyn UEPAAAA, me chamo H A N A E L
Faço uns desenhos aqui e ali, posto uns estudos que faço na mesa digitalizadora e os caraio
alguns artista que acho pica:
@sweatercomp @alicemllart
@mushi_mii @pivcaramello
@ChaleiraMetalic @Wassabisu
Como teve aniversário dela, aqui está a Shenhe, uma personagem que acho muito bonita e que tentei pegar quando comecei a jogar
#GenshinImpact #Genshinimpactfanart #fanart #Shenhe_Birthday #Shenhe
fiz um rascunho rapidin mas acho q no meu estilo ele ia ficar assim (amei o oc) https://t.co/CeNj6BYwEl
🤔 || Who Made Me a Princess.
Mais um dos manhwas mais clássicos acho que é um must amado e odiado. Uma boa adição!
eu to lindona
(eu não tenho uma cobra mas acho que seria legal ter uma) https://t.co/889F7YkKeD
Acho que eu tbm conto né?
Eu sempre olhava as minhas antigas mas vendo assim lado a lado é mais interessante, diria que estou feliz reparando nisso
08/10/2019
09/01/2020
14/04/2020
27/06/2021 -> estilo atual https://t.co/w5ZpgqlMce
@Fawkoes acho q so tem q dar uma revisada maior nos valores mesmo, q é tbm meu maior problema com o design oficial (nota como a parte escura do cabelo mescla com o colete, e o proprio colete mescla com o top... ai podia fala mais disso por horas mas nn tenho paciencia....)