画質 高画質

Muita gente me seguiu então acho que é pertinente respostar meu melhor desenho de todos

142 942

a nijimizinha é muito estila! acho ela muito fofa!

Seu vturbo tbm é uma gracinha!!! ♥

0 0

Bom .........me chamo Diogo e eu faço uns rabisco ksjakjakaja
Queria abri comissions, mas acho que preciso me aprofundar um tanto mais antes de começar, então é só isso
Espero que gostem/* -*)/

1 1

Vocês também colecionam Emblemas de Honra 5?

Ainda tenho esperança da Riot colocar pelo menos umas Cromas Novas pro Malzahar, acho pouco provável colocarem a Skin do Malzahar depois.

Me parece que a Riot quer que as Novas Skins de Honra sejam mais parecidas com as Vitoriosas.

1 47

Acho q nunca falei mto das minhas ocs ent aq vai um Rapidão pra conhecer elas talvez eu mude ou delete elas de existência e troque por outras mas até agora tenho essas

1- SloFi, meu sona principal, ele é literalmente eu só q com detalhes a mais, e preciso urgentemente o refazer

1 13

Por enquanto não irei falar muito sobre o assunto, mas acho que tais imagens podem ser o suficiente para teorizarem o que vai vir aí. Provavelmente eu revele tudo daq 2 semanas.

Até la, tem muita coisa que preciso ainda fazer...

(Dá um RT ai nmrl, te pago um açai)

11 26

10/10

Uma fanart do Dante que eu fiz antes dele ser vtuber, amo esse desenho acho fofinho

0 3

Tome companheiro vc ganhou o emblema do S4DN3SS, este emblema alem de uma assinatura minha dado a quem eu acho uma pessoa legal e fofo e que concerteza daria um bom amigo, e vc ganhou um, otimo trabalho estou orgulhoso de você 🙂

5 21

Demorei mas finalmente terminei a Disco, phew-
Ela foi muito divertidinha de fazer e a ref dela foi uma das mais trabalhadas acho, mas valeu a pena !!

120 535

UEPAAAA, me chamo H A N A E L
Faço uns desenhos aqui e ali, posto uns estudos que faço na mesa digitalizadora e os caraio

alguns artista que acho pica:


6 46

Como teve aniversário dela, aqui está a Shenhe, uma personagem que acho muito bonita e que tentei pegar quando comecei a jogar

3 6

Testando umas cores
Acho que deu bom

1 18

fiz um rascunho rapidin mas acho q no meu estilo ele ia ficar assim (amei o oc) https://t.co/CeNj6BYwEl

0 7

🤔 || Who Made Me a Princess.

Mais um dos manhwas mais clássicos acho que é um must amado e odiado. Uma boa adição!

0 3

eu to lindona
(eu não tenho uma cobra mas acho que seria legal ter uma) https://t.co/889F7YkKeD

0 5

Acho que eu tbm conto né?
Eu sempre olhava as minhas antigas mas vendo assim lado a lado é mais interessante, diria que estou feliz reparando nisso
08/10/2019
09/01/2020
14/04/2020
27/06/2021 -> estilo atual https://t.co/w5ZpgqlMce

0 1

acho q so tem q dar uma revisada maior nos valores mesmo, q é tbm meu maior problema com o design oficial (nota como a parte escura do cabelo mescla com o colete, e o proprio colete mescla com o top... ai podia fala mais disso por horas mas nn tenho paciencia....)

0 2