//=time() ?>
Gente vcs comprariam uma comission minha nesse estilo? Assim tô pensando em abrir comission, mas nunca fiz isso ent tenho medo de n ter engajamento suficiente
(Lagi males buka KKP yg web jd ke scanlation) also this is v minor but when u used to have webtoon-related job u jadi menyadari bahwasannya sentah sengaja apa tidak sengaja alis MLnya kagak diwarnain...
⚠️| É AMANHÃ!!!
A nossa #borusarawednesdays estará oficialmente aberta para enaltecermos os personagens e o shipp. Estaremos apoiando, dando engajamento em tudo!
Não deixem de participar!!!
Judul gepeng :
R0x4n4 : Th3 W4y t0 Pr0t3ct th3 F3m4l3 L34d's 0ld3r Br0th3r (kakawe)
Xan4 kyknya benci sama ibunya ya? Atau dia malah sengaja biar ga terlalu deket sama ibunya? Soalnya dia kyk selalu menghindar dari ketemu ibunya, apalagi Xan4 pernah bilang scr (cont..)
@ed_trad Oi gente, eu sou a Litt. Por favor, me ajudem, minha conta está com um engajamento péssimo e não sei o que fazer...
Pesta malam ini sangat meriah dan menyenangkan ygc
POV mengajak prinses Kobo berdansa
#AeruSeni
*hq ayooo tebak ini siapaa? sengaja mukanya ditutupin biar susah nebaknya 😘
*hqhalu POV: osamu as tetangga apart kamu yang lagi siap-siap mau keluar buat belanja tapi kemudian ga sengaja ketemu kamu yang juga mau belanja bulanan. akhirnya dia nawarin buat barengan deh. katanya "ayok sekalian belanja bareng gue, kalo lo mau ntar pake mobil aja (cont..)
Ga sengaja gepeng ini lewat timeline, boleh minta rate dan review nya gak? Ini gepeng tentang apa?
Tia
Morgana SG Nemêsis 🦇💜
Ilustração dedicada para o Concurso de ilustrações das #StarGuardian da dona @LoLegendsBR.
Esse desenho deu muito trabalho, então pf me ajudem no engajamento 💜
🌟✨Sona Guardiã Estelar ✨🌟
(fiz para o concurso de ilustração do @LoLegendsBR )
#StarGuardian #fanart #LeagueOfLegends #LeagueOfLegendsFanArt #sona #StarGuardians2022
❤️+🔁 engajando você me ajuda a divulgar e crescer com a minha arte <33333
Eu irei postar aqui também, ja que algumas pessoas também vieram perguntar os meus preços! Então aqui! Comissons abertas!💖
Por favor, RT me ajuda muito no engajamento! obrigado a todos! qualquer dúvida, DM!
Fazer fanart e ganhar mais engajamento é legal? Sim, MAS QUANDO COMENTAM COISAS SOBRE MEUS OC'S MOSTRANDO QUE A PESSOA LEU A LEGENDA EU AUTOMATICAMENTE
GENTE ATENÇÃO PRECISO DO ENGAJAMENTO DE VCS!!!!!!
PRECISO SABER SE MAIS ALGUEM CHEGOU A JOGAR ARTHUR E O MINIMOS NA INFÂNCIA POIS TENHO COISAS A COMENTAR
Kemarin ga sengaja dapet ngedate ama dia. Terus langsung belok dong padahal aslinya pingin chunsung ato ga jooyul 😭 tpi kadang masih pikirin jooyul kalok udah ngechat fi group
oi gente,, meu nome é carolina e tenho 16 anos !! eu sou uma artista que procura ter mais visibilidade nas minhas artes, ent se puderem dar RT para engajar vai ajudar mt .❤️