画質 高画質

Fiz fiz fiz e não fui muito pra frente HAHAHAH 3/10 chifres e ainda falta muito detalhe 🥵🥲 amanhã continuo!!!!

0 9

Poco a poquito le fui agarrando la ondea de cómo utilizar mi tableta de dibujo y me sentía más segura de intentar cosas nuevas al dibujar. Algo que recuerdo es una vez que mi mejor amiga y su equipo de trabajo para un proyecto de su carrera me hicieron un pedido de ilustraciones

0 0

¿Desde cuando fui así de yandere? 😱

BTW: Gracias al señor , que últimamente hace más contenido de mí que yo misma 😂

6 67

Naomi versão Papers Please

Inspirado na live de ontem que fui muito massa

https://t.co/KzM1AwHJb4

3 15

Fui testar o VtubeStudio no celular pra aliviar no PC e minha cara padrão é de puro desgosto KKKKKKKK

0 23

me fui a mirar al espejo y tengo 2 colmillos juntos de un lado que hace que se vea super grande y del otro lado si apenas se ve ayUda-
se ve raro
dibujito en paint-
mi mama me reto pq me vio haciendo muecas y me dijo que parecía una de mis gatas asi que- buenos jsjsjs

4 42

certeza que fui eu flertando com vc e não o contrário? vc é boa nisso...

0 0

Eu já fui para um evento de cosplay mas estava usando sobretudo por cima na viagem 乁[ ◕ ᴥ ◕ ]ㄏ
Alguém aí fez algo parecido ? Kkk

0 4

td mundo pixelando os desenho e ficando bonito ai eu fui fazr tb ne

1 69

Oi eu sou a clary, minha assinatura é lnobushi, eu tenho 16 anos, desenho desde pequena mas agora que fui pro digital, eu n conheço muita gente mas vou marcar os que eu gosto muito da art

0 3

Sou um tigre que ao nascer fui abençoado por byakko e recebi o dom de controlar o raio, pra complementar, treinei arter marciais a minha vida inteira

0 2

No fui creativo para darle diseño al uniforme propiamente tal pero algo es algo Anto senpai jajajaja, ¡¡KnY hasta el final!!

0 2

~~~lore~~~

sim, eu peguei o meu OC de Sonic, humanizei ele e fui mexendo até ele ser isso aqui hoje:

4 96

Fui abençoada por essa Ending ser tão linda visualmente 😳💖💖💖💖

0 2

Oh, acho que o dia que fui falar com um gatinho na rua e ele correu atrás de mim por 1 hora! Pelo menos aindei um pouco :D

0 2

Esse eu fui aleatoriamente, mas sei lá ,devo estudar mais pra aprender alguma técnica que melhore

0 2

Volumes Favoritos do Ademir, fui lúcido?

0 15

Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não

2014 // 2020
desculpa gente sempre fui e serei otaka https://t.co/CgXb0cpZnH

63 685

chale ...bueno al final yo fui quien la robo •v• y le voy a dar todo el cariño que se merece uwu

3 17