画質 高画質


como to atrasado pra caralho, bora postar tudo junto ate agora ne
vlw @/caiortmartins no insta q postou listinha lindica pro desse ano

2 4

entããão... sobre o inktober, não vo postar todo dia não, mas vou postar de quatro em quatro pra ficar tudo agrupadinho🤔 acho que é melhor... então, aqui ta o primeiro pacotinho de inktober ✨✨✨ yaaaay
vou fazer um louis diferente todos os dias e é isso sapoksaopk'

7 43

revivida dos mortos eu fui
agora vou tentar postar desenho sem ter que sumir 10 semanas
e tá no mês do halloween😈

6 29

Criei isso aqui do nada, não ia postar mas me convenceram. O primeiro Oc

7 22

Alguns pixel icons que esqueci de postar😳 <3
Quer vê-los animados e em melhor qualidade? Aqui:
https://t.co/SmqvggAREi

4 8

To meio sumido, mas so vim me desejar feliz aniversário atrasado. Devia ter postado ontem, mas nem deu tempo

0 12

Tbm esqueci de postar aqui, desenho que fiz de um dos meus furry

Long voltou com uma nova mecha vermelha no cabelo

E notei que eu prefiro desenhar furry no computador do que no iPad, não sei pq mas é mais confortável

Esse foi feito totalmente no Procreate e não gostei muito.

1 3

Oioi eu sou o Bruno, eu faço alguns desenhos (quase sempre esqueço de postar aqui🥹)

E esses são alguns dos meus bebês mais recentes 🥰

2 9

É a primeira vez que tento postar desenhos aqui, então decidi colocar esse da Pomme, minha oc :D

5 19

Cómo mierda llegue a encariñarme tanto con este boludo?

Pregunta posta, no sé cómo le agarre tanto cariño al punto que me se sus líneas de memoria y quiero comprar la novela de la ruina solo por el

0 0

Estou desanimada com meu vem aí querendo não postar mais kkk, mas queria falar sobre o trampo da que sempre consegue fazer meus meninos para além do que eu imagino.

Obrigada minha vida eu te amo.

Olha meu Chico e o jotaPê, meus filhotes 😭💜

14 56

Tô tentando voltar a desenha e isso,tô postando um desenho que irmão mais novo me pediu para fazer só de caneta e uma digital art aleatoria

3 3

Special thanks to for showing people the way to the Postal Hub-- Thank you so much!!

see you all on Thursday for more art!! 💕

0 4

Arlo Bear is a happy bear, soft and cuddly with light brown fur.
Something is making an awful sound. Now Arlo needs to find it but what will he have found?

£6.99 free uk postage
https://t.co/zmEaEUj6Ct

0 1

Fiz dois pq não tinh gostado de um mas vou posta os dois

1 5

sketchs feitos na live

pra n ficar mt tempo sem postar nada

3 31

no art content right now bc knee deep in work and non-postable art class assignments....
heres a heroforge update to eleanor!! i am going to run her in a campaign!!!

2 34

Dia 3 ( Finge q eu n tinha me esquecido de postar aqui )

0 5

eu esqueci de postar minha parte, já faz um tempo que eu fizK

mds sou lesa https://t.co/wIQq6XgWEk

7 47