//=time() ?>
@artsallyc Eu sou o João, faço principalmente fanarts, mas as vezes faço OC's tbm :D
Comissões estão sempre abertas, to começando ainda
Comissões abertas!
Ajude esse ser humano a comprar, pelo menos um tablet, faço tokens tbm (sei que não é bem estilo ordem paranormal, mas é no meu estilo)
#comissionsopen #art
@Thi_Drawings Oiee, meu nome é manora e faço artes digitais ♥️👏
Estou aberta para comissões e estou planejando um comic♥️♥️
@Thi_Drawings Olá a todos me chamo gogumelo, sou ilustrador autônomo e meu sonho é trabalhar com card games, estou com comissões abertas e é isso, espero que gostem
[comms abertas]🦇
Estou fazendo icons nesse estilo por 3 reais:) interessados me chamem na DM🦇
Faço de pessoas reais, personagens de animes, jogos e entre outros🦇
Pagamento via pix ou picpay 💵
@desenhosamikka Olá olá, tô de comissão aberta e geralmente posto bastante fanart :D
@Thi_Drawings Bom dia gente linda, estou com comissões abertas
@Thi_Drawings @dougggS2 oi, eu sou o/ê/a clipe sou artista digital e procuro sempre evoluir mais 🤲
também tô com comissions abertas pra caso esteja alguém interessado !
https://t.co/zMAXwio1Ea
Ok... so I did finish the sketch. Roberta, or "Birdie", who is Dawn's loyal retainer as well as manager.
#vtm #Vampirethemasquerade #digitalart #art
La letra de Equal Sign es hermosa, es un poema de amor y un grito de libertad y equidad para todos, todas y todes.
#JackInTheBox
@leopoldinxx Oiê!! Sou Sany (ou melhor, Sanay) trabalho com ilustrações digitais, e tenho uma webcomic em progresso (vocês podem acompanha me seguindo) também estou com encomendas abertas! Veja um pouquinho do meu trabalho (uns Cartoon outros semirealismo)
@Izapug valeu a oportunidade <33 eu ando sempre com as comms abertas!
https://t.co/LkohwLQ4pz
@leopoldinxx Olaaa eu sou a Bia!! Desenho faz um tempinho e faço artes tanto no tradicional quanto no digital💞
Alias estou com as encomendas abertas!! Se precisar, só chamar na dm ♡ https://t.co/LFSWEv4yjG
Me sigam no meu insta de desenhos tbm!!: https://t.co/1VlqifR3kq
@leopoldinxx Oie, Meu nome é Loba, faço uns desenhos ae 'u' faço por Hobbie mas quem sabe isso vire algo profissional pra mim ^^
Comissões abertas caso haja interesse hhihi
https://t.co/MFpI2zOxoj
Grazie Roberta,splendore di una mia amica.🤗
ma sai qui, la cosa veramente splendida,
persino incredibile, è un amicizia vera che ha unito
persone che sentono un legame profondo che va
al di là di ogni convenienza,o interesse personale,
un legame di stima e di grande affetto🙏 https://t.co/Degz4f2Yh2