画質 高画質

EU FUI ACEITA NO E EU TO MUITO FELIIIZ!!!!!!! Aproveitem e utilizem essa plataforma maravilhosa para encontrar pessoas marginalizadas e apoiar elas, tem muita gente incrível lá!

Thank you so much for showing them to me and allowing this opportunity <3

3 7

Passando pra declarar apoio ao do , sempre fui fan pakas do desenho apesar dos comentários do povo, o desenho era lindo e eu sempre quis uma continuação <3

VAMO QUE VAMO!!

36 182

Eu tava jogando minecraft e daí fui desenhar

58 763

Acho a esse é oq mais se encaixa kkk. Eu fui fazendo e achei bacana https://t.co/prpJguD3V4

0 0

Tinha caído Yakult na minha mesa, e eu tava esperando um tempo antes de usar

Fui testar ela hoje pra ver se tava tudo certinho e ela tava pegando de boa e eu fiz a Vine

0 0

°Justo cuando creí que inútil fui
Y que la estupidez fue parte de mi
Cuando me siento inspirada por fin
Me rendo a la brevedad

¡¡TRIPLEMENTE IDIOTA!!

3 17

eu sei que a ideia de Irmão do Jorel é que todo mundo possa se identificar com a ideia de ser a sombra de alguém
mas assim 80% da minha infância eu fui chamada de irmã do Prado por conta do meu irmão mais velho lindo maravilhoso sociável cheio de amigos então ne

2 18

Gostei tanto desse desenho que eu fiz❤️
Ele está todo mal contornado pq era um rascunhos antes, mas eu fui pintando ele é eu adorei o resultado!!
:’3❤️✨

0 0

Fui tentar pintar de uma forma diferente , ficou uma merda , mas que se dane 🍅

0 2

Fui el primer @ de alguien y bueno, pasó esto (?)
ฅ^•ﻌ•^ฅ https://t.co/YIbDYZZfMC

10 18

fui tentar criar o protagonista da minha comic no picrew, deu nisso:

0 4

Hoy salió el manhwa "Soy una madrastra pero mi hijastra es muy linda", donde el prota tiene cierto asco¿? A las mujeres incluida su hija, porq fui violado desde que tenía 14 años por la mamá de su hija, y por esos eventos evita a las mujeres
Por si lo leerán, les dejo ese dato

0 8


Ahí está el mio!
La verdad nunca usé una revista o algo para aprender, siempre fui mas de buscar en internet

4 12

Saudades desse dia, não entendi pq fui cortado na edição, mas aqui tá a foto original da

0 55

fui dividir o cabelo no meio pra mostrar o quanto fico ridícula e aí o Arthur disse que fiquei parecida com a Haru 😳😳😳😳

1 11

Todas las mañanas el dia q me fui a un lugar donde hacia calor 24/7

Un horno total qwp

Awevo con mis sombras 😎

8 44