//=time() ?>
EU FUI ACEITA NO @Peer2PeerLive E EU TO MUITO FELIIIZ!!!!!!! Aproveitem e utilizem essa plataforma maravilhosa para encontrar pessoas marginalizadas e apoiar elas, tem muita gente incrível lá!
Thank you so much @djmuel_ for showing them to me and allowing this opportunity <3
Passando pra declarar apoio ao #RestoreTheOmniverse do @MathZilla616, sempre fui fan pakas do desenho apesar dos comentários do povo, o desenho era lindo e eu sempre quis uma continuação <3
VAMO QUE VAMO!!
Acho a esse é oq mais se encaixa kkk. Eu fui fazendo e achei bacana https://t.co/prpJguD3V4
Tinha caído Yakult na minha mesa, e eu tava esperando um tempo antes de usar
Fui testar ela hoje pra ver se tava tudo certinho e ela tava pegando de boa e eu fiz a Vine
°Justo cuando creí que inútil fui
Y que la estupidez fue parte de mi
Cuando me siento inspirada por fin
Me rendo a la brevedad
¡¡TRIPLEMENTE IDIOTA!!
eu sei que a ideia de Irmão do Jorel é que todo mundo possa se identificar com a ideia de ser a sombra de alguém
mas assim 80% da minha infância eu fui chamada de irmã do Prado por conta do meu irmão mais velho lindo maravilhoso sociável cheio de amigos então ne
Gostei tanto desse desenho que eu fiz❤️
Ele está todo mal contornado pq era um rascunhos antes, mas eu fui pintando ele é eu adorei o resultado!!
:’3❤️✨
Fui tentar pintar de uma forma diferente , ficou uma merda , mas que se dane 🍅
Fui el primer @ de alguien y bueno, pasó esto (?)
ฅ^•ﻌ•^ฅ https://t.co/YIbDYZZfMC
Hoy salió el manhwa "Soy una madrastra pero mi hijastra es muy linda", donde el prota tiene cierto asco¿? A las mujeres incluida su hija, porq fui violado desde que tenía 14 años por la mamá de su hija, y por esos eventos evita a las mujeres
Por si lo leerán, les dejo ese dato
#HowToDrawMangaRedraw
Ahí está el mio!
La verdad nunca usé una revista o algo para aprender, siempre fui mas de buscar en internet
Saudades desse dia, não entendi pq fui cortado na edição, mas aqui tá a foto original da @Purplesbanda
fui dividir o cabelo no meio pra mostrar o quanto fico ridícula e aí o Arthur disse que fiquei parecida com a Haru 😳😳😳😳
Todas las mañanas el dia q me fui a un lugar donde hacia calor 24/7
Un horno total qwp
Awevo con mis sombras 😎